Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEMPERATURA MÁXIMA

Aquecimento para o multiverso: Globo exibe filme O Espetacular Homem-Aranha 2

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Andrew Garfield em cena de O Espetacular Homem-Aranha 2

Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha 2; filme é atração da Temperatura Máxima

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 5h00

Antes do lançamento de Homem-Aranha - Sem Volta para Casa, a Globo exibe o filme O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro na Temperatura Máxima deste domingo (28), às 12h30 (horário de Brasília). Com o possível retorno de Andrew Garfield à franquia, a emissora começa a fazer um aquecimento para o multiverso.

Na trama, Peter Parker (Garfield) adora ser o Homem-Aranha. No entanto, ele fica preocupado após fazer uma promessa para o pai de sua namorada. Ele jurou que se afastaria de Gwen Stacy (Emma Stone) para protegê-la.

Apesar disto, ele equilibra suas diversas responsabilidades da melhor maneira que pode. Mas Peter precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso, conhecido como Electro (Jamie Foxx).

Dirigido por Marc Webb, o filme também conta com Paul Giamatti, Colm Feore, Felicity Jones, Sally Field, Embeth Davidtz, Campbell Scott e B.J. Novak no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de O Espetacular Homem-Aranha 2:

Multiverso

Introduzido na série Loki (2021), o multiverso consiste em diversas realidades alternativas. Com infinitas possibilidades, a introdução de novos personagens e o regresso de heróis e vilões do passado devem acontecer suavemente.

Estas infinitas oportunidades já foram exploradas na animação What If. Para retratar as diferentes dimensões, o Disney+ usou as tramas do Universo Cinematográfico da Marvel com pequenas alterações.

Na série animada, o público conseguiu ver pela primeira vez versões alternativas de seus heróis e vilões prediletos. Desde Chadwick Boseman como Senhor da Galáxia até um Doutor Estranho do mal, What If escancarou a porta do multiverso.

Com a confirmação de Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Foxx) em Homem-Aranha - Sem Volta para Casa, o multiverso deve servir como justificativa para o retorno dos vilões ao MCU.

Homem-Aranha - Sem Volta para Casa

Na trama, Peter Parker (Tom Holland) teve sua identidade revelada para o mundo inteiro. Para reverter a situação, ele precisa tomar uma decisão drástica e recorre ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

O mago decide fazer um feitiço para todos esquecerem que o protagonista é o Homem-Aranha. No entanto, o garoto se intromete no encantamento e acaba interferindo na estabilidade do espaço-tempo.

Com o multiverso desregulado pelo feitiço, vilões de outras dimensões começam a aparecer na realidade do personagem de Holland. Assim como Dafoe, Foxx e Molina, Andrew Garfield e Tobey Maguire podem aparecer nesta realidade.

Mesmo negando suas participações no novo filme, os antigos Cabeças de Teia devem retornar à franquia. Na prévia, momentos impactantes fizeram referência aos personagens de Garfield e Maguire e acabaram reforçando a ideia de seus regressos.

Confira o trailer legendado de Homem-Aranha - Sem Volta para Casa, com estreia programada para 16 de dezembro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.