Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Killers of the Flower Moon

Aos 77 anos, Robert de Niro se machuca durante gravação de filme com DiCaprio

REPRODUÇÃO/DIAMOND FILMS

Robert de Niro em ambiente escuro em cena de Em Guerra com o Vovô

Robert de Niro em cena de Em Guerra com o Vovô; ator machucou perna em gravação de Killers of the Flower Moon

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 22h28

Robert de Niro, de 77 anos, machucou sua perna nesta quinta-feira (13) durante as filmagens do longa Killers Of The Flower Moon --ainda sem título em português--, dirigido por Martin Scorsese e que conta com Leonardo DiCaprio no elenco.

De acordo com o site TMZ, o ator norte-americano se lesionou durante uma cena gravada no estado de Oklahoma e no mesmo dia já viajou para Nova York, onde vive, para que possa se consultar com um médico nesta sexta (14). A equipe foi avisada de que terá o dia de folga por conta da ausência do astro.

Killers of the Flower Moon é baseado em um livro de mesmo nome e ainda não tem data de lançamento prevista, e está sendo produzido para o serviço de streaming Apple TV+. Estima-se que o orçamento para a produção do filme fique em torno de 200 milhões de dólares, o equivalente a mais de R$ 1 bilhão.

Além de Robert de Niro e Leonardo DiCaprio, o elenco conta com Jesse Plemons, Tantoo Cardinal, Pat Healy, Louis Cancelmi, Lily Gladstone, Michael Abbott Jr., Gary Basaraba, Tatanka Means, Sturgill Simpson, Cara Jade Myers, David Born, Jason Isbell e Scott Shepherd.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.