Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADÊ O ADÃO?

Paolla Oliveira vira Eva e atiça Diogo Nogueira com pecado e biquíni cavadíssimo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paolla Oliveira está de biquíni verde, com os cabelos soltos e segurando uma maçã

Paolla Oliveira se 'fantasiou' de Eva e recebeu elogios do namorado, Diogo Nogueira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 9h14

Paolla Oliveira se inspirou em uma conhecida história da Bíblia e posou "fantasiada" de Eva. Nas imagens compartilhadas no Instagram, a atriz aparece no meio de algumas plantas com os longos cabelos soltos, usando um biquíni verde cavadíssimo e segurando uma maçã --fruta associada ao pecado original de Adão e Eva. A artista ainda atiçou a imaginação de Diogo Nogueira com as fotos.

"Mamãe natureza", escreveu a loira na legenda da publicação na quarta-feira (19). Rapidamente, a funcionária da Globo chamou a atenção de famosos e fãs com os cliques. "Obrigado, papai", agradeceu Diogo Nogueira.

"Uma Eva dessas, bicho!", comparou o perfil da dupla sertaneja Simone e Simaria. "Até eu que sou gay comeria a maçã se essa Eva oferecesse", afirmou o influenciador digital Vítor diCastro. "Que gata", elogiou a atriz Regiane Alves. "Mamãe do Céu!", soltou a apresentadora Ana Furtado.

"Verdadeiro significado do fruto proibido. Perfeita", disse o fã Éricles Marques. "Só posso dizer uma coisa: Diogo passa bem", disparou a seguidora Naiandra Naves.

A atriz e o sambista foram flagrados juntos pela primeira vez em 27 de junho do ano passado. Mas os artistas só assumiram publicamente o namoro no final de julho, quando Paolla acompanhou uma apresentação do cantor em uma casa de shows no Rio de Janeiro.

Desde então, o casal virou um dos queridinhos dos internautas e passou a fazer declarações constantemente, seja nas redes sociais, em programas na televisão ou em forma de música. Nogueira escreveu Flor de Caña inspirada no romance com a loira, que ainda estrelou o clipe da canção.

Confira as fotos:


Mais lidas