Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Neto do narrador Luciano do Valle morre aos 29 anos após ser baleado em assalto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucas do Valle sorri em post do Instagram

Lucas do Valle sofreu um assalto e morreu dois dias depois de levar um tiro na cabeça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2021 - 10h20

O empresário Lucas do Valle morreu na noite desta sexta-feira (17), aos 29 anos, dois dias depois de levar um tiro na cabeça. Vítima de um assalto no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, no último dia 15, ele era neto do narrador Luciano do Valle (1947-2014).

A jornalista Alessandra do Valle, mãe de Lucas, fez um post na madrugada deste sábado em homenagem ao filho.

"Obrigada por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Você viveu intensamente cada segundo da sua vida! Vai em paz minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente!
Vamos aplaudir nosso menino de ouro!", escreveu.

No dia do assalto, Lucas deu entrada no Hospital São Paulo com ferimento de bala na cabeça, e seu estado era considerado gravíssimo. De acordo com testemunhas, o empresário foi abordado por dois homens em uma moto quando chegava para trabalhar. Um dos assaltantes tomou a direção do veículo, que foi abandonado em seguida, segundo informações do site G1.

Veja o post de Alessandra em homenagem ao filho:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Mais lidas