Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM MALDIVAS

Marina Ruy Barbosa surge de biquíni ao lado do namorado em foto curiosa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marina Ruy Barbosa com máscara de mergulho ao lado do namorado embaixo d'água

Marina Ruy Barbosa surgiu de biquíni em foto feita embaixo d'água ao lado do namorado

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 25/6/2022 - 15h09

Marina Ruy Barbosa surgiu de biquíni nas redes sociais ao lado do namorado, Guilherme Mussi, com quem posou para uma foto curiosa: uma imagem feita embaixo d'água. Os dois estão em uma viagem romântica pelas Ilhas Maldivas, onde turistas costumam mergulhar no mar com máscaras de oxigênio e pés de pato. "Fundo no oceano", disse a atriz na legenda das fotos.

É raro a artista compartilhar fotos com o namorado. A primeira vez que Marina fez isso foi em novembro de 2021, quando houve a abertura da primeira loja de sua marca, Ginger, em São Paulo. Mesmo assim, a imagem só foi postada nos stories. 

Guilherme Mussi é deputado federal de São Paulo. Discreto como a namorada, ele mantém o Instagram voltado para a política. Marina, por sua vez, não marca o perfil do político nas redes, a fim de preservar a vida pessoal. 

A foto de Marina embaixo d'água com o namorado foi postada em um carrossel com outras imagens da própria atriz, sozinha, nadando no mar translúcido. O biquíni usado pela artista era listrado na parte superior, com modelagem reta, enquanto a calcinha era inteira, sem laços. As cores em destaque eram o branco e o coral. 

Os seguidores da atriz exaltaram sua beleza, destacando a semelhança da artista com a sereia Ariel, da Disney. "Maldivas está morta de feliz por receber uma sereia", escreveu a seguidora identificada apenas como Laura. "Ariel", concordou Hechilen, outra internauta. "Caramba, que perfeição", disse Maysa, mais uma fã. "Marine-se", brincou Adilson Paulo, fazendo uma referência a uma foto de Bruna Marquezine em Noronha, em que ela usou a expressão "Noronhe-se" como legenda e que viralizou.

Veja todas as fotos de Marina embaixo d'água abaixo.


Mais lidas