Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCANSO

Marina Ruy Barbosa rouba a cena ao mostrar o bumbum em viagem nas Maldivas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Marina Ruy Barbosa na praia

Marina Ruy Barbosa em foto publicada no Instagram; a atriz está de férias nas Ilhas Maldivas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 19h05

Marina Ruy Barbosa está nas Maldivas para curtir dias de férias. Nesta sexta-feira (24), a atriz de 26 anos compartilhou uma sequência de fotos com seus seguidores no Instagram e colocou o bumbum para jogo nos cliques de biquíni. "Finally Maldives [Finalmente Maldivas]", legendou ela.

Nas imagens, a ruiva apareceu vestindo um conjunto verde e um lenço no cabelo. "Perfeita, sem defeitos", elogiou Luma Costa nos comentários. "Que maravilhosa", reagiu a modelo Renata Kuerten.

Atualmente, Marina está em um relacionamento sério com o deputado Guilherme Mussi. O político, no entanto, não aparece nos registros que foram publicados pela atriz da Globo.

Barrada em show

Marina Ruy Barbosa e o companheiro foram barrados de subirem ao palco da dupla Jorge e Matheus. Eles tentaram aproveitar o evento junto com os cantores, mas foram impedidos por seguranças.

O caso ocorreu no fim de semana, no Rodeio de Americana, no interior de São Paulo. O casal já havia subido ao palco durante a apresentação dos sertanejos Zé Neto e Cristiano e tentaram repetir a atitude com a dupla Jorge e Mateus.

Contudo, nas imagens divulgadas pela jornalista Keila Jimenez (R7), Marina e Mussi foram barrados pelos seguranças. O casal esperou pela liberação, mas desistiram após a resposta negativa e foram até o camarote do evento, de onde acompanharam o show.

Confira os cliques da atriz:


Mais lidas