Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLERTES

Larissa Manoela se derrete com foto sensual de namorado: 'Uma visão dessas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem estão os atores Larissa Manoela (à esquerda) e André Luiz Frambach (à direita)

Larissa Manoela e André Luiz Frambach; os atores da Globo já foram flagrados aos beijos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 9h24

Larissa Manoela trocou flertes com o namorado, André Luiz Frambach, em uma série de fotos publicadas pelo ator no Instagram. Na última quarta-feira (6), ele surgiu sem camisa e arrancou suspiros da intérprete de Isadora em Além da Ilusão. "Com uma visão dessas", disparou a protagonista da novela das seis da Globo.

"Acho que é uma das fotos mais bonitas que eu tenho de 'dia a dia', e estou falando por tudo que meu olhar, meu sorriso e minha energia diziam nesse momento e tem dito ultimamente", refletiu o ator de Cara e Coragem na legenda do post.

Nos comentários, a dona da operadora LariCel deu uma cantada no galã. "É que com uma visão dessas a fotógrafa nem tem trabalho", alfinetou ela, indicando que teria feito o clique. Recentemente, a artista também divulgou fotos na mesma praia em um clima romântico com o parceiro.

O ex-BBB Kaysar Dadour elogiou o casal, e Frambach confirmou que foi a atriz quem tirou a foto. "Não resta dúvidas, não é? Tem como dizer o contrário?", respondeu o ex-Malhação.

Larissa e Frambach já foram flagrados aos beijos em público algumas vezes e costumam trocar declarações nas redes sociais. Ela está solteira desde o término do namoro com Leonardo Cidade, em fevereiro de 2021. Já o rapaz terminou o relacionamento com Duda Reis em março.

Confira abaixo:


Mais lidas