Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA A GRAVAÇÃO

Jove de Pantanal, Jesuita Barbosa sensualiza em vídeo no banho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jesuita Barbosa está de boné e com olhar de seriedade para a câmera

Jesuita Barbosa: ator que interpreta Jove na novela Pantanal mostrou bastidores da novela

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 11h30

Jesuita Barbosa surpreendeu seus seguidores do Instagram ao aparecer tomando banho, na noite do último domingo (22), em seus Stories. Na sequência de vídeos de 40 segundos de duração, ele se exibiu sem camisa e em câmera lenta enquanto a água do chuveiro caía sobre seu corpo.

Essa não é a primeira vez que o intérprete de Jove em Pantanal sensualiza nas redes sociais. Enquanto gravava a novela, o ator costumava compartilhar fotos e vídeos dos bastidores descontraídos com o restante do elenco, principalmente ao lado de Alanis Guillen, seu par romântico no folhetim.

Ele e a atriz foram alvos de boatos de que teriam um romance, por conta da química dentro e fora dos estúdios. Mas ambos negaram qualquer envolvimento. "As pessoas confundem. Espero que isso [do romance] dê um gás na novela e as pessoas assistam", despistou ele em entrevista ao site da revista Quem.

Os atores Leandro Lima, Guito, José Loreto, Dira Paes, Bella Campos, Marcos Palmeira, Julia Dalavia e Camila Morgado também publicaram registros dos bastidores das gravações de Pantanal nas redes sociais. O elenco mostrou banhos de sol sem a parte de cima do biquíni e uma reunião em uma piscina com parte da equipe, por exemplo.

Confira abaixo o vídeo de Jesuita Barbosa:


Mais lidas