Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALTO OU CHINELO?

José Loreto desvia o olhar do bumbum de fora de Rafa Kalimann: 'Ver o pé'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann em foto compartilhada na internet | José Loreto sorrindo

Rafa Kalimann compartilhou fotos sensuais e José Loreto decidiu questioná-la sobre os pés

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 30/6/2022 - 21h18

Rafa Kalimann compartilhou fotos na internet com o bumbum de fora. Enrolada em uma camisa social na cor branca, a ex-BBB posou para a câmera na sacada de um apartamento. Porém, foi o comentário de José Loreto que arrancou risadas dos internautas. "Não consegui ver o pé… de salto ou chinelo?", quis saber o ator. 

Em pouco tempo, seguidores passaram a shippar os dois. "Senti um clima do Domingão", afirmou Amanda de Albuquerque, referindo-se ao programa de 26 de junho, quando os dois participaram como jurados no Dança dos Famosos. "Vocês dois juntos combinam muito", concordou Laura Brito. "Ela é gostosa e vocês dois combinam muito!", torceu Marvel Beats. 

Vale lembrar que a brincadeira fez referência ao fato de Rafa ter quebrado o salto alto durante a gravação da atração de Luciano Huck. O ator decidiu, então, dedurar a amiga no programa, levantando o sapato quebrado para a câmera.

"A Rafa quebrou o salto dela. Mostra, mostra! Olha isso aqui, gente", disse. "Poxa, eu ia sair daqui no salto. Eu ia segurar a fineza. Boca de sacola", reclamou Rafa, que colocou a mão no rosto enquanto ria.

A expressão "boca de sacola" foi repetida inclusive por internautas que decidiram responder a Loreto, afirmando que ele só tinha mencionado o salto na pergunta sobre os pés da apresentadora por causa do episódio no Domingão. 

"Hoje sem salto.... Quebrou", brincou Heloísa Baía, seguidora de Rafa. "O salto quebrou", reforçou Graziela Lucena. "Quebrou no Domingão", lembrou Adelina Cadilhe.

Confira a publicação de Rafa Kalimann nas redes sociais:


Mais lidas