Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIVAL EM PARIS?

Jade Picon assiste a Neymar em Paris e web pira: 'Pegou ídolo do ex'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jade Picon faz carão com camiseta preta; Neymar veste casaco preto com palavra "blessed", que significa abençoado

Jade Picon e Neymar: Influenciadora está em Paris e assistiu ao jogo do brasileiro pelo PSG

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 19h28
Atualizado em 28/9/2021 - 19h29

Jade Picon está em Paris a trabalho e aproveitou a viagem para assistir a Neymar na partida entre Paris Saint-Germain e Manchester City nesta terça-feira (28). Apesar da postagem discreta da influenciadora digital, os internautas começaram a especular um possível revival do jogador com a loira.

No Twitter, uma usuária que se identifica como Bella Mirellas escreveu: "Jade Picon levou a sério o ditado: 'não pegue o amigo dele, pegue o ídolo dele'". Antes de ficar solteira, a irmã de Leo Picon namorava o ator João Guilherme.

Na foto de Jade no estádio, a influenciadora apenas colocou uma bandeira da França e um campo de futebol. Seu irmão, Leo, postou uma selfie dele rodeado de amigos e da caçula. Jojo Todynho também compareceu à partida e falou o quanto era emocionante a experiência.

rEPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Posts de Jade, Leo Picon e Jojo 

A tour entre Jade e Neymar começou no dia do jogo entre Brasil e Argentina, partida que gerou várias polêmicas sanitárias e acabou sendo cancelada. Após a confusão, houve uma festa na casa de Rafaella Santos, irmã de Neymar, em que o jogador e a loira teriam ficado.

A data do encontro coincidia com uma semana exata do término de Jade com o filho do cantor Leonardo. João Guilherme mandou várias indiretas nas redes sociais. E agora está sendo alvo de piadas porque era muito fã de Neymar --antes de ter tido o "olho furado" pelo jogador.

A internet está em polvorosa porque Jade está em Paris e o possível remember entre a loira e Ney acontecerá quando Bruna Marquezine também está na capital da França.

Veja também o vídeo:

@noticiasdatv

Bruna Marquezine, Neymar e Jade Picon em Paris: Teorias da web conspiram affair! ##Neymar##Celebridades##jadepiconn

♬ som original - NoticiasdaTV

Mais lidas