Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO PELA DIETA

Gracyanne Barbosa enfrenta perrengue no aeroporto com marmita azeda; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gracyanne Barbosa em ensaio fotográfico

Gracyanne Barbosa em ensaio fotográfico; musa fitness tentou comer marmita azeda em aeroporto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 17h50

Gracyanne Barbosa vivenciou um perrengue no aeroporto de Maceió (AL). Nesta terça-feira (30), a influenciadora digital percebeu que sua última marmita estava azeda. Para não fugir da dieta, a musa fitness tentou salvar a refeição com uma dose de whey, mas o plano não deu certo.

"Vamos para um perrenguinho de aeroporto. Meu voo está atrasado, e acabei de descobrir que minha última comida, a última batata doce está azeda. Só que estou com fome, bastante fome. Tenho aqui uma dose de whey. Se bater só com água, vou continuar com fome. Vou botar aqui no purê e vamos ver se dá para comer, acho que vai dar", desabafou Gracyanne.

Durante a sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a modelo explicou para os seguidores que já passou por perrengues similares por causa da sua dieta restrita.

"Carrego a marmitinha, geralmente não estraga nada. Porém, quando fico muitos dias fora e vou para lugares muito quentes, tiro [a refeição] da marmita e coloco no frigobar. Esqueci o frigobar aberto, deve ter sido por isso que azedou. Quando fica na marmita, fica ótimo", pontuou.

Minutos depois, Gracyanne compartilhou a falha do plano e relatou que a alternativa restante foi consumir apenas o shake de whey. Confira o vídeo:


Mais lidas