Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM FAMÍLIA

Ex-inimiga da cozinha, Angélica encara o fogão a pedido do filho: 'Tempero é o amor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Angélica abraçada com o filho Benício

Angélica com Benício em foto compartilhada no Instagram; apresentadora encarou a cozinha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2021 - 9h24

Angélica compartilhou com seus seguidores um momento íntimo ao lado do filho do meio, Benício, na noite desta sexta-feira (17). A apresentadora, que sempre deixou claro que não levava jeito para a cozinha, fez um prato especial para o herdeiro e mostrou o vídeo do preparo. "O tempero é o amor", declarou.

"Felicidade é cozinhar com ele… E ouvir : 'faz aquele macarrão gostoso pra mim?'", escreveu a mulher de Luciano Huck na legenda do vídeo. Na imagem, a loira aparece em primeiro plano diante do fogão, enquanto Benício, que completa 14 anos em novembro, coloca a mão na massa com os ingredientes ao fundo.

Comandante do programa Estrelas (2006-2018) durante 12 anos, a apresentadora acompanhou vários famosos mostrando suas habilidades na cozinha. No entanto, nunca fez questão de esconder sua falta de intimidade com as panelas.

"[O desafio no programa] Sem dúvida foi a cozinha! Não sei cozinhar, nunca soube. Para quebrar um ovo quase tinha que chamar o contrarregra! Nesses dez anos, peguei gosto pela coisa", havia contado Angélica, em entrevista comemorativa de dez anos do programa ao Gshow, em 2016.

Veja o vídeo em que Angélica cozinha na companhia do filho:

TUDO SOBRE

Angélica


Mais lidas