Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPOSICIONAMENTO DE IMAGEM

Eterno galã, Reynaldo Gianecchini muda visual e assume cabelos grisalhos

FOTO: DAN DELMIRO/AGNEWS

De máscara preta, camiseta branca e fones sobre os ombros, Reynaldo Gianecchini é flagrado grisalho

Com roupa de corrida e fone de ouvido, Reynaldo Gianecchini agrisalho em dia de sol no Rio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 14h27

Eterno galã da Globo, Reynaldo Gianecchini não é mais dono daqueles cabelos pretos que já foram sua marca registrada no passado. O ator assumiu os fios grisalhos e exibiu o novo visual neste domingo (28) no Rio de Janeiro, onde correu junto com um amigo. 

Pela manhã, Gianecchini esteve na Praia de Ipanema e foi flagrado por paparazzi. Apesar do calorão na cidade, o artista não dispensou o uso de máscara de proteção contra a Covid-19.

Atualmente, o ator pode ser visto em Verdades Secretas, novela da Globo na qual interpreta Anthony. O personagem é um ex-modelo que vem de uma família tradicional falida. Por muito tempo bancou os luxos de sua mãe, e se relacionava com Fanny (Marieta Severo), que era apaixonada por ele e o sustentava. 

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que mostra a personagem de Camila Queiroz sete anos após o encerramento da primeira versão exibida na TV aberta. 

Confira algumas fotos: 

DAN  DELMIRO/AGNEWS

Amigo e Reynaldo Gianecchini grisalho correndo

Amigo e Reynaldo Gianecchini no Rio

Dan delmiro/agnews

Reynaldo Gianecchini corre na praia

Reynaldo Gianecchini corre no Rio

Gianecchini de cabelos pretos

Em uma peça publicitária recentemente publicada em seu perfil no Instagram, Reynaldo Gianecchini aparece de cabelos pretos e roupão. Confira a publicação feita em 18 de novembro: 


Mais lidas