Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BELEZA NATURAL

De biquíni fio-dental, Gaby Amarantos balança o bumbum: 'Rabazônica'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Gaby Amarantos em videoconferência com o programa É de Casa

Gaby Amarantos em entrevista ao É de Casa; artista quer valorizar corpos reais nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 21h13

Gaby Amarantos deixou a timidez de lado ao mostrar o seu rebolado dentro de um biquíni fio-dental nesta sexta (1º). A artista, que atualmente está no ar como a Emília em Além da Ilusão, apelidou o próprio bumbum de "rabazônia". "Raba gostosa de origem amazônica", explicou ela, ao compartilhar um vídeo em que exibia o corpão.

A artista de 43 anos, que é natural de Belém, ganhou elogios de famosos e anônimos. "A verdadeira ratanabense", brincou a ex-BBB Ariadna Arantes. "Também tenho", acrescentou Dira Paes, que interpreta a Filó no remake de Pantanal.

"Rabão, né? Toda trabalhada no tacacá e na pupunha, essa minha conterrânea", escreveu Rangel Lobato. "Essa sim é a verdadeira mistura de raças que deu origem a tudo isso. Parabéns, você é belamente Gaby. Salve, salve", filosofou Dulce Duke.

A cantora nunca escondeu que levou algum tempo para aceitar as próprias curvas, mas hoje não abre mão de colocá-las para jogo nas redes sociais.

"Eu e Preta Gil meio que surgimos na mesma época, quando não se fazia muito isso. Acho que é uma coisa natural. Como as pessoas já prestam atenção e sabem que a gente precisa valorizar todos os corpos que são reais, acaba sendo um ato político", avaliou ela, em entrevista à revista Quem.

Confira a publicação de Gaby Amarantos nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Gaby Amarantos


Mais lidas