Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AUTOESTIMA

Cristiano Ronaldo aplica botox para aumentar tamanho do pênis, diz jornal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cristiano Ronaldo está sem camisa na academia

Cristiano Ronaldo: jogador de futebol teria aplicado botox no pênis para aumentar o volume do órgão

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 11h49

Após fazer tratamento com botox na pele do rosto, Cristiano Ronaldo teria dado um passo a mais com a substância: desta vez com aplicações no pênis. O procedimento é comum entre atores da indústria pornográfica e, além dos benefícios de rejuvenescimento da pele, é utilizado com o intuito de aumentar o genital.

Segundo o jornal espanhol La Razón, o atleta começou as aplicações há alguns meses em uma clínica de estética na Europa e escolheu o método justamente para crescer o volume de sua genitália. 

O "botox peniano" consegue modificar de 1 a 2,5 centímetros da estrutura da parte íntima e tem duração de 18 a 24 meses (mediante retoques). O jornal afirma ainda que CR7 tem "obsessão" por sua aparência. O portal procurou o jogador, mas ele não se pronunciou sobre o assunto.

Além do botox no rosto e no pênis, o atleta do Manchester United já passou por uma série de procedimentos estéticos: rinoplastia, lipoaspiração HD (ou lipo LAD), cirurgia maxilofacial, mudança na posição das sobrancelhas com substâncias químicas, entre outros.

No Brasil, a aplicação de botox no pênis não é tão comum. Um procedimento semelhante é o da cirurgia de aumento peniano, feita pelo cantor sertanejo Tiago Piquilo. O famoso já comentou que a escolha foi benéfica para sua autoestima e saúde sexual.

Confira fotos do jogador:


Mais lidas