Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADA

Contra a luz do sol, Xuxa encanta seguidores com topless em Aruba; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Xuxa Meneghel contra a luz durante topless em Aruba

Xuxa Meneghel realiza topless durante viagem de férias em Aruba, ilha localizada no Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 19h07

De férias em Aruba, no Caribe, Xuxa Meneghel aproveitou o momento de liberdade para realizar um topless. Na quarta-feira (22), a apresentadora de 58 anos compartilhou em suas redes sociais o momento no qual, contra a luz do sol, aproveita os raios em seu corpo nu. O registro encantou os seguidores da eterna rainha dos baixinhos.

"Não sei o que é mais lindo: vocês, o vídeo ou o lugar. Que maravilha de post, Xu do céu! Perfeita sintonia de tudo isso e que Deus continue abençoando muito vocês", desejou Dinho Martins no Instagram. "Que lugar incrível! É tão bom ver você radiante, feliz!", complementou Elaine Pietro.

No vídeo, Xuxa compartilhou alguns registros das férias na ilha, junto com o companheiro Junno Andrade. "Conheci um lugar mágico depois de mais de dois anos sem sair de casa, sem viajar. Quase que desisti em cima da hora, pois a mudança da minha casa surgiu e fiquei bem atolada, que bom que fui", destacou a apresentadora.

Durante a viagem, Xuxa também comemorou o aniversário do ator, com direito a um bolo de aniversário no hotel em que estão hospedados.

Confira o vídeo:


Mais lidas