Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODPAH

Bolsonaro faz trocadilho sexual sobre podcast que se recusa a entrevistá-lo

ALAN SANTOS/PR

O presidente Jair Bolsonaro em compromisso oficial

O presidente Jair Bolsonaro em compromisso oficial; ele ironizou apresentadores do Podpah

DANIEL FARAD

Publicado em 19/8/2022 - 21h42

O presidente Jair Bolsonaro fez um trocadilho nesta sexta (19) para ironizar a declaração de Thiago Marques, o Mítico, de que jamais o convidaria para uma entrevista no Podpah. "Nunca pedi para ir em PodPal nenhum. Falei apenas com o Flow", escreveu o presidente da República, em seu perfil oficial no Twitter.

Os apoiadores do político viram uma possível conotação sexual, uma vez que "pal" seria uma corruptela de "pau" --forma popular de se referir ao órgão sexual masculino.

Marques ressaltou que não está nos seus planos convidar o chefe do Executivo para o podcast, que atualmente conta com 5,48 milhões de inscritos no YouTube.

"Jamais levaria o Bolsonaro na minha parada, porque eu não quero. Mas e isso de 'tem que levar um tem que levar o outro'. Não, não tenho que nada. A parada é minha, e eu faço o que quiser. Se o Lula foi, foi porque eu e o Igão [Igor Cavalari] quisemos", disse ele, em entrevista ao Groselha Cast.

O apresentador também foi questionado se já havia recebido algum tipo de proposta para conversar com o atual presidente. "Já mandaram, antes do Flow. A gente falou não", resumiu.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi ao Podpah em dezembro de 2021 depois de entrar em contato com Marques e Cavalari. Bolsonaro, por sua vez, concedeu entrevista ao Flow Podcast em agosto de 2022.

Veja a publicação do presidente Jair Bolsonaro:

Confira a declaração de Thiago Marques, o Mítico:

TUDO SOBRE

Jair Bolsonaro

Mais lidas