Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRIU O JOGO

Ativa ou passiva? Pabllo Vittar entrega qual posição prefere no sexo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Pabllo Vittar no PodDelas, no YouTube

Pabllo Vittar no PodDelas, no YouTube: cantora deu detalhes de como ter um bumbum impecável

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 11h20

Pabllo Vittar revelou que prefere ser passiva na hora do sexo. A cantora comentou sobre os truques que usa para deixar o bumbum maior em apresentações musicais e deixou escapar qual é sua posição preferida na cama. "Gosto de estar sempre ativa... Não ativa. Vocês entenderam. Ativa no trabalho. O outro é só passiva mesmo", disparou.

A cantora explicou que transformou em hobby as idas até a academia para ter um "bumbum de Gracyanne Barbosa" quando precisa. "Os dias que mais gosto são sexta e sábado, porque a gente está com aquele fogo no rabo para sair, e então tem que dá o pumping", brincou ela em entrevista ao podcast PodDelas, no YouTube.

"Por exemplo: eu quero deixar meu bumbum durinho porque quero usar uma sainha, aí vou lá e faço só aquele treino para o bumbum ficar pumping. Você faz um leg press, sua perna já sai de lá inchada", completou.

Pabllo relembrou o início de sua carreira no programa Amor & Sexo (2009-2018), na Globo, quando ainda não se apresentava como uma drag queen. Segundo ela, os convites para parcerias com artistas internacionais, como Charli XCX e Diplo, surgiram após sua participação na atração comandada por Fernanda Lima.

"Eu já tinha uma plataforma em que as pessoas me conheciam, mas não conheciam a Pabllo Vittar drag. Foi quando Anitta me chamou para cantar no bloco dela. 2017 foi um divisor de águas no pop, rolava tudo", opinou a artista.

"Eu e Anitta se lascando lá no sol, na areia quente. Até hoje ninguém fez, e ouso dizer que vão fazer algo parecido no pop brasileiro", apontou ela sobre o clipe da música Sua Cara, parceria com a funkeira e o DJ Major Lazer, gravado no deserto do Saara.

Confira abaixo o trecho da entrevista:

TUDO SOBRE

Pabllo Vittar


Mais lidas