Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCUS BUAIZ

Após separação, ex-marido de Wanessa Camargo dá lição a solteiros

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com roupas de frio, empresário Marcus Buaiz sentado em degraus com estátua de leão ao fundo

O empresário Marcus Buaiz sorri após divórcio: Ex-marido de Wanessa dá lição aos solteiros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 13h55

Ex-marido de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz apareceu sorridente nas redes sociais nesta quarta-feira (25). Em uma postagem no Instagram, o empresário espantou os boatos de que estaria para baixo após o divórcio com a cantora e deixou uma lição para os solteiros. "É tempo de recomeçar! Bora ser feliz! Vamos com tudo?", escreveu o pai de José Marcus e João Francisco.

Nas imagens feitas em São Paulo, Buaiz surge agasalhado e com a aparência de que está tentando recomeçar sua vida, o que foi notado pelo seguidor Bento Vivacqua. "O sorriso do solteiro é mais feliz. Pra cima!", escreveu o admirador do empresário. 

Além de anônimos, pessoas famosas deixaram palavras de força para o empresário. O CEO do BTG Pactual, Roberto Sallouti, foi solidário com o amigo e escreveu: "Bora! Você merece muito!". O ator Rafael Zulu também deixou sua mensagem de apoio, assim como Ricardo Tozzi e a influenciadora digital Karen Kardasha.

Confira aqui a postagem do empresário:

O término

O fim do casamento de 15 anos de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foi anunciado no início do mês, mas os dois já enfrentavam uma crise no relacionamento há algum tempo. Uma traição do empresário teria abalado o romance e, após um período em que tentaram uma aproximação, ele contratou um detetive e descobriu que a cantora se encontrava com Dado Dolabella.

Segundo fontes do jornal Extra, Buaiz teve uma relação extraconjugal ano passado, mas a filha de Zezé Di Camargo o perdoou. Wanessa teria passado a reencontrar Dolabella, seu ex-namorado de anos atrás. O executivo se incomodou e teria contratado um profissional para descobrir se a artista de fato o traía.

Outra fonte do veículo explicou que Buaiz está deprimido com o término deles. O divórcio tem atrapalhado seu trabalho, e o ex da cantora chegou a pedir para os sócios "segurarem as pontas" dos negócios. Em nota enviada ao Extra, a assessoria de Buaiz negou que o empresário esteja abalado emocionalmente por causa da separação.

"A assessoria de imprensa de Marcus Buaiz esclarece que o empresário não apresenta problemas de saúde e desmente a informação que isso estaria trazendo prejuízo a seu trabalho. Esclarecemos também que nunca houve qualquer contratação de detetives por Buaiz e que sua separação foi consensual e respeitosa. Qualquer informação diferente destas são inverdades", afirmou.


Mais lidas