A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
FIM DO JOGO
REPRODUÇÃO/GSHOW

Camille Vitória e Bea no Palco Estrela da Casa; eliminadas falaram sobre trajetórias no reality
Eliminadas do Estrela da Casa, Bea e Camille Vitória falaram com Lucas Lima sobre suas trajetórias no reality, as possíveis mudanças que farão na carreira e até quem foram as principais desavenças de ambas na competição. No caso da pagodeira, a confissão sobre seus desafetos deixou o ex-marido de Sandy Leah chocado.
As duas ficaram na berlinda do último Festival, realizado na terça (30), e foram eliminadas com as piores notas. Camille obteve 8,89 e Bea conseguiu 8,92. As duas disputaram contra Thainá Gonçalves, que ficou com 8,96, e Daniel Sobral, que pontuou 9,06.
O júri convidado, formado por Priscilla, Paulinho Moska e Guto Graça Mello, optou por salvar Daniel Sobral. Como a nota de Thainá era mais alta, as duas foram as eliminadas da vez.
Camille destacou que o reality show foi fundamental para uma nova descoberta em sua carreira: uma possível mudança de nome artístico. "Eu fui ali tentando buscar o caminho da Camille Vitória ou da Camz, vamos aí descobrir", destacou ela ao falar sobre as oficinas de figurino.
Segundo a artista, o programa também foi importante para que ela percebesse que era capaz de fazer boas composições. "O Breno [Casagrande] também ajudou muito a gente. Ele fazia a gente ir por uns caminhos na composição que você falava 'Caraca, como nunca pensei nisso?'. Eu acho que escrevi umas quatro ou cinco músicas lá dentro", relembrou.
"Me descobri como uma artista lá dentro do programa, porque eu tinha muita dúvida sobre a Camille Vitória", destacou ela. "Essa oportunidade de ter entrado no Estrela da Casa, de eu me jogar de cabeça e experenciar todas as coisas que o programa nos proporcionou foi muito incrível pra mim", completou.
Já Bea falou principalmente sobre o companheirismo dentro do Centro de Treinamento. A pagodeira citou principalmente a parceria que formou com Hanii e Thainá, e afirmou que sua torcida fica para eles.
"O Hanii, a Thainá e a Camille foram as pessoas essenciais, para mim, durante essa trajetória. Porque eles me traziam de volta para cá. Quando a minha mente me levava para outros lugares, eles que me traziam de volta. E era vice-versa", afirmou.
A cantora contou ainda que, quando percebeu que também tinha essa função para eles, soube que tratava-se de uma relação forte. "Eu acho que o nome disso é amizade de verdade, né? Isso fez a gente respirar um pouco", ponderou.
Apesar de não desejar a eliminação, a artista falou sobre um motivo inusitado pelo qual seria importante que ela saísse da competição neste momento. "O meu irmão homem, porque eu só tenho irmã mulher, nasce amanhã, se ele não já nasceu, que eu não sei. Mas, nasce amanhã", revelou ela.
Para finalizar o papo, Lucas Lima questionou ambas sobre suas desavenças dentro da casa, e Bea afirmou que não teve uma boa convivência com Daniel Sobral.
"Hoje estamos bem, mas...", afirmou ela, sem entrar em detalhes. O artista ficou surpreso com a resposta. "Gente... O correto é eu fazer isso muito rápido, mas estou aqui em choque", disparou ele.
Já Camille vê Biahh Cavalcante como sua maior rival. "Foi a única que teve uma tretinha aqui e ali, mas foi bem leve", comentou.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.