MAIS UMA!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Michel Teló e Ana Clara Lima durante a final da segunda temporada do Estrela da Casa, na Globo
Contrariando as expectativas, a Globo confirmou a terceira temporada do Estrela da Casa. Ana Clara Lima anunciou a novidade durante a final da segunda edição do programa, nesta segunda-feira (6). "É uma oportunidade única", destacou a apresentadora.
Ao lado do mentor Michel Teló, a comunicadora vibrou ao fazer o anúncio ao vivo. "Eu quero ouvir gritos, quero ouvir alegria. A notícia é a melhor do mundo: está confirmada a terceira temporada do Estrela da Casa no ano que vem".
"Estou muito feliz em dar essa notícia para vocês, esse programa que a gente ama fazer aqui desse lado, e eu tenho certeza que você ama assistir", continuou Ana Clara.
"Nesta quinta (9) as inscrições estarão abertas lá no Gshow, se inscreva, aproveite essa oportunidade. Quem sabe você não estará aqui no palco no ano que vem. É uma oportunidade única", completou.
Michel Teló também chamou a atenção sobre a importância do programa para a aparição de novos talentos. "É muito especial, tem um time incrível e completo. Eu me sinto como um parceiro de caminhada, compartilhando minhas lutas. Eu aprendi muito com eles. Quando a música toca nossa alma, nosso coração, o mundo se transforma", acrescentou o cantor.
No X, muitos internautas não demonstraram animação em relação ao anúncio da nova temporada. "Ninguém pediu para ser renovado", reclamou Anderson Costa. "Adorei a ameaça da Globo com essa confirmação da terceira temporada", ironizou Ruan Gadelha.
"Sim, ele voltou, aquele que é o mais temido de todos: mais uma temporada do Estrela da Casa", escreveu Julio. "Vai todo dia ao ar e nem tem o que passar [para o público]", reclamou Lu.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.