REESTREIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Clara na estreia da segunda temporada do Estrela da Casa, na Globo
O Estrela da Casa voltou à tela da Globo nesta segunda-feira (25) totalmente reformulado, após uma primeira temporada marcada pelo fracasso --principalmente por dinâmicas que fugiam ao tema central do reality. Na reestreia, a apresentadora Ana Clara não escondeu que o programa busca se afastar do "formato BBB". "A palavra de ordem deste ano é música", afirmou.
O episódio começou com uma apresentação de Michel Teló, que será mentor dos competidores. "Estava com saudade de fazer isso", comentou o cantor, que já está familiarizado com a função graças à passagem pelo júri do The Voice Brasil (2012-2024).
Na sequência, Ana Clara anunciou a primeira votação. Todos os participantes se apresentaram em busca de duas imunidades. Diferentemente do ano passado, eles não tiveram suas histórias exibidas em VTs nem participaram de nenhuma prova com gosma valendo proteção na primeira semana.
Enquanto os shows aconteciam, o público votava nas melhores performances. Entre uma apresentação e outra, Ana Clara aproveitava cada brecha possível para lembrar --mais uma vez-- que a música é o grande foco desta temporada.
Antes de revelar os imunes, a apresentadora anunciou que o valor do prêmio inicial dobrou e agora será de R$ 1 milhão. Essa quantia aumentará a cada semana, conforme as ativações do patrocinador do programa.
Ainda na edição ao vivo, Ana Clara revelou o resultado da votação popular. O público escolheu dois participantes para ficarem imunes na primeira semana: com a música Corazón Partío, de Alejandro Sanz, Juceir Jr. conseguiu nota 9,52. Já Daniel Sobral ficou com 9,50, depois de cantar Jeová Jireh, de Samuel Messias.
Nesta terça (26), o público irá conferir o encontro de Michel Teló com todos os participantes no Centro de Treinamento. O espaço deixou de ser chamado de "casa" justamente para se afastar do formato de Big Brother Brasil. Depois da mentoria, os competidores irão se apresentar ao vivo na tela da Globo.
Angélica Ksyvickis e Eliana Michaelichen também foram convocadas para a nova temporada do reality. Elas vão participar da Prova do Jingle. A dinâmica renderá uma imunidade a outro participante.
Na quarta-feira (27), os artistas passam pelo ensaio antes do Festival, que acontecerá na quinta (28), o dia da primeira eliminação. Na nova edição, os competidores deixarão o jogo no mesmo dia, sem chances de conquistarem mais votos ao longo dos dias --como acontece no Big Brother Brasil.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.