FINAL DO REALITY
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel Sobral, Hanii, Juceir Jr. e Thainá Gonçalves no Estrela da Casa; quem será o campeão?
Daniel Sobral, Hanii, Juceir Jr. e Thainá Gonçalves disputam nesta segunda (6) o título de campeão da segunda temporada do Estrela da Casa. Segundo parcial atualizada da enquete promovida pelo Notícias da TV, a final do reality show musical da Globo será acirrada, com uma decisão apertada entre dois participantes: Daniel e Juceir. Vote no seu favorito ao final deste texto.
Juceir Jr. e Daniel Sobral aparecem como os grandes favoritos na disputa ao prêmio do Estrela da Casa, brigando voto a voto pelo título de vencedor. Com mais de 35 mil participações dos leitores do site, a enquete aponta que o representante do pop romântico e MPB pode se dar melhor na final.
Até o momento de publicação deste texto, Juceir tem 33,72% dos votos, contra 31,68% do representante do gospel. Entretanto, até o anúncio final feito pela apresentadora Ana Clara na noite desta segunda (6), tudo pode mudar, já que pouco tempo atrás era Daniel quem estava liderando a enquete.
Já Hanii e Thainá seguem na lanterninha, com 18,29% e 16,31% dos votos, respectivamente.
No portal UOL, o cenário é mais favorável para Daniel Sobral. O paraense disparou na frente com 49,33% dos pouco mais de 7 mil votos da enquete. Por lá, Juceir quase não ameaça o adversário, e tem 10,32% das escolhas do público, e está em terceiro lugar na enquete.
A vice-liderança fica Hanii, com 35,63%, e Thainá continua como a menos votada, com 4,73%.
Quem deve vencer o Estrela da Casa? Vote na enquete:
Quem vai ser o campeão do Estrela da Casa?
As enquetes não têm caráter científico, apenas mostram uma tendência de parte dos telespectadores de Estrela da Casa. A votação da final acontece no Gshow, site oficial da Globo.
Nascido em São Paulo, Felipe adotou o nome artístico Hanii e representa o R&B na competição. Desde o início, ele se descreve como comunicativo, carismático, mas também um pouco estressado. Com 20 anos de estrada na música, ele fez parte da dupla sertaneja Camila e Haniel.
Já Juceir Jr. tem 35 anos e defende o pop romântico no Estrela da Casa. Seu pai é sua maior referência musical e foi quem o ensinou a cantar e tocar violão. Depois do patriarca, seu maior ídolo é Fábio Jr.
A final também terá dois representantes do gospel: Daniel Sobral e Thainá Gonçalves. O paraense tem 33 anos, é filho de pastor e criado com os preceitos da igreja evangélica Assembleia de Deus.
Apesar de se dedicar ao gospel desde cedo, ele passou por uma fase rebelde que o inspirou a ser um artista mais versátil. Na adolescência, conheceu Avril Lavigne, que acendeu sua vontade de seguir carreira musical. Ele tem hits com mais de um milhão de visualizações.
Já a carioca também tem 33 anos, e começou a cantar na igreja aos três. Aos 14, já liderava grupos de louvor e é apaixonada por corais norte-americanos. Ela reprimiu o sonho de ser cantora pela religiosidade e só ingressou na carreira profissional aos 30.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.