Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

GRANDE FINAL

Enquete Estrela da Casa mostra agora quem vai vencer o reality da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Daniel Sobral, Hanii, Juceir Jr  e Thainá Gonçalves

Daniel Sobral, Hanii, Juceir Jr. e Thainá Gonçalves estão na final do Estrela da Casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2025 - 17h07

Juceir Jr. e Daniel Sobral aparecem como favoritos na grande final do Estrela da Casa. O reality da Globo chega ao fim na noite desta segunda-feira (6). Hanii e Thainá Gonçalves também disputam o prêmio de R$ 1.120.000,00. O vencedor da segunda temporada será anunciado durante o programa ao vivo.

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 40 mil votos até a publicação deste texto, Juceir registra 34,04% de aprovação popular, seguido por Daniel, com 33,17%. Hanii tem 17,21%, e Thainá 15,59%. 

O cenário é um pouco diferente no levantamento do UOL: Daniel lidera com 49,01%, Hanii com 36,03%, Juceir aparece com 10,27%, e Thainá com apenas 4,69%. 

As enquetes não têm caráter científico, apenas mostram uma tendência de parte dos telespectadores de Estrela da Casa. A votação da final acontece no Gshow, site oficial da Globo.

Escolha seu favorito

Quem deve vencer o Estrela da Casa? Vote na enquete:

Enquete

Quem vai ser o campeão do Estrela da Casa?

Daniel Sobral
32.40%
Hanii
16.29%
Juceir Jr.
36.62%
Thainá Gonçalves
14.69%

Quem são os finalistas?

Hanii, que na verdade se chama Felipe, é natural de São Paulo e representa o R&B na competição. Comunicativo e carismático, mas também assumidamente estressado, ele acumula 20 anos de carreira musical. Antes de adotar o nome artístico Hanii, fez parte da dupla sertaneja Camila e Haniel.

Juceir Jr., de 35 anos, defende o pop romântico no Estrela da Casa. Aprendeu a cantar e tocar violão com o pai, sua maior referência musical, e também se inspira em Fábio Jr. para compor e interpretar suas músicas.

A final ainda contará com dois representantes do gospel: Daniel Sobral e Thainá Gonçalves. O paraense Daniel, de 33 anos, é filho de pastor e cresceu seguindo os ensinamentos da igreja Assembleia de Deus. Apesar da dedicação ao gospel desde cedo, passou por uma fase rebelde que o ajudou a desenvolver uma carreira musical mais versátil.

Na adolescência, o contato com Avril Lavigne despertou nele a vontade de se profissionalizar na música, e hoje possui hits com mais de um milhão de visualizações.

Thainá Gonçalves, também de 33 anos e natural do Rio de Janeiro, começou a cantar aos três anos na igreja. Aos 14, já liderava grupos de louvor e nutria paixão por corais norte-americanos. Reprimindo o sonho de se tornar cantora por influência da religiosidade, só iniciou a carreira profissional aos 30 anos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.