Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2023

Vasco x Red Bull Bragantino ao vivo e online: saiba onde assistir ao jogo

LEANDRO AMORIM/VASCO

Goleiro do Vasco, Léo Jardim usa uniforme azul e está fazendo um movimento de chute na bola

Léo Jardim é o goleiro do Vasco; clube chega à última rodada brigando para não ser rebaixado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2023 - 15h30

Jogo que influencia na disputa contra o rebaixamento, Vasco x Red Bull Bragantino acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (6), na última rodada do Campeonato Brasileiro. A Globo vai transmitir ao vivo, com opção de assistir online e de graça no Globoplay, para os Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Rondônia, Roraima, Amazonas, Amapá, Acre e Juiz de Fora (MG).

Gustavo Villani narra diretamente do estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, com Junior e Ricardinho nos comentários.

Para quem estiver fora dos Estados com transmissão na TV aberta, a opção é recorrer ao Premiere. O pay-per-view, disponível na TV por assinatura e em plataformas online como GE, Prime Video, Claro TV+ e DGO, cobra mensalidade de R$ 59,90.

Vasco ao vivo

Com 42 pontos, o Vasco é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e se salva da Série B com uma vitória no jogo desta noite. Em caso de derrota ou empate, o Cruzmaltino precisa torcer por uma derrota do Bahia, que recebe o vice-líder Atlético-MG em casa.

Do outro lado, o Red Bull Bragantino tem 62 pontos e está na sexta colocação, com vaga assegurada na pré-Libertadores 2024. O máximo que o clube do interior de São Paulo pode conseguir com uma vitória nesta noite é a chance de ultrapassar o Botafogo e terminar em quinto lugar.

Confira abaixo a agenda de jogos da última rodada:

  • 21h30 – Cruzeiro x Palmeiras - Premiere, SporTV e Globo (para São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Pará)
  • 21h30 – Vasco x Red Bull Bragantino - Premiere e Globo (para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Rondônia, Roraima, Amazonas, Amapá, Acre e Juiz de Fora-MG)
  • 21h30 – Bahia x Atlético-MG - Premiere e Globo (para Minas Gerais e Bahia)
  • 21h30 – São Paulo x Flamengo - Premiere e SporTV 3
  • 21h30 – Santos x Fortaleza - Premiere
  • 21h30 – Internacional x Botafogo - Premiere
  • 21h30 – Fluminense x Grêmio - Premiere
  • 21h30 – Coritiba x Corinthians - Premiere
  • 21h30 – Cuiabá x Athletico-PR - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.