Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2023

Vai passar na Globo? Onde assistir a Flamengo x Cuiabá ao vivo e online

MARCELO CORTES/FLAMENGO

Arrascaeta grita e comemora gol do Flamengo em jogo do Campeonato Brasileiro

Arrascaeta comemora gol do Flamengo, que enfrenta o Cuiabá neste domingo pelo Brasileirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2023 - 11h00

Flamengo x Cuiabá, jogo da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (3). A transmissão ao vivo e online será da Globo, mas somente para oito Estados do Brasil e o Distrito Federal. O Premiere é a solução para assistir ao confronto em qualquer lugar do país.

Gustavo Villani narra, e os comentários serão de Junior e Roger Flores na Globo, que exibe o duelo para Rio de Janeiro, Mato Grosso, Espírito Santo, Alagoas, Rondônia, Roraima, Amazonas, Amapá, Acre, Distrito Federal e Juiz de Fora (MG).

Para ver online nos locais onde o jogo for transmitido na TV aberta, basta acessar o Globoplay, fazer o login gratuito e procurar a função Agora na Globo.

O restante do país tem o Premiere como solução para ver Flamengo x Cuiabá ao vivo. O pay-per-view, disponível na TV por assinatura e em plataformas online como GE, Prime Video, Claro TV+ e DGO, cobra mensalidade de R$ 59,90.

Flamengo ao vivo

O Flamengo tem 63 pontos no Brasileirão e chances remotas de título na última rodada. Para isso, precisa derrotar o Cuiabá nesta tarde e torcer por um tropeço do Palmeiras contra o Fluminense no Allianz Parque. Do outro lado, o time do Mato Grosso tem 48 pontos, está com lugar assegurado no Brasileirão 2024 e não tem mais grandes objetivos na temporada.

Confira a agenda de jogos deste domingo:

  • 16h – Flamengo x Cuiabá - Globo (para Rio de Janeiro, Mato Grosso, Espírito Santo, Alagoas, Rondônia, Roraima, Amazonas, Amapá, Acre, Distrito Federal e Juiz de Fora) e Premiere
  • 16h – Palmeiras x Fluminense - Globo (para São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Sergipe e Pará) e Premiere
  • 18h30 – América-MG x Bahia - Globo (para Bahia) e Premiere
  • 18h30 – Athletico x Santos - TNT, Rede Furacão e Cazé TV (no YouTube e na Twitch)
  • 18h30 – Grêmio x Vasco - SporTV e Premiere
  • 18h30 – Fortaleza x Goiás - Premiere
  • 18h30 – Botafogo x Cruzeiro - Premiere
  • 18h30 – Red Bull Bragantino x Coritiba - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.