Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÉ-OLÍMPICO

Seleção fora da Olimpíada? Saiba horário e onde assistir a Venezuela x Brasil

MIGUEL GUTIÉRREZ/EFE

Imagem colorida mostra o jogador Endrick vestido com o uniforme da seleção brasileira e segurando uma bola na mão

Endrick desperdiçou pênalti e o Brasil perdeu para o Paraguai na segunda (5) pelo Pré-Olímpico

YASMIN LIMA

yasmin@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2024 - 15h44

A seleção brasileira de futebol masculino de sub-23 disputa com a Venezuela nesta quinta-feira (8) uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris. Após perder para o Paraguai na última segunda-feira (5), em sua estreia no quadrangular final do Pré-Olímpico, o time liderado por Ramon Menezes está agora sob pressão. Se perder, não viaja para a França em julho. A partida decisiva acontece às 20h, no estádio Brígido Iriarte, em Caracas (VEN), e será transmitida ao vivo pelo SporTV.

No jogo contra o Paraguai, atual líder da competição, o Brasil teve uma oportunidade de marcar um gol quando Endrick foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. O próprio atacante assumiu a cobrança, porém o goleiro Ángel González defendeu. O Brasil jogou mal e perdeu de 1 a 0.

Para continuar na busca da vaga na Olimpíada de Paris sem depender de resultados paralelos, o time precisa ganhar da Venezuela e da Argentina, seu próximo adversário, no domingo (11). Em caso de empate hoje, o Brasil precisará obrigatoriamente vencer a Argentina e dependerá ainda do que ocorrerá com Paraguai e Venezuela.

O jogo entre Venezuela x Brasil no Sportv terá a narração de Jader Rocha e os comentários de Paulo Nunes e Pedro Moreno. O SportTV está incluído no pacote oferecido pela operadora Sky por R$ 109,90. Na Claro, o canal pode ser acessado no plano TV Box, disponível por R$ 106,90.

Antes de Venezuela e Brasil, também pelo Pré-Olímpico, a Argentina enfrenta  o Paraguai, às 17h, também com exibição do SporTV. Denis Medeiros narra e Cabral Neto comenta o duelo importante que também define o futuro da competição.

Se Argentina perder hoje e o Brasil ganhar, o Paraguai se classificaria e restaria apenas uma vaga para ser disputada pelos outros três times.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.