Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA GLOBO

São Paulo x Athletico ao vivo vai passar no Premiere? Saiba onde assistir online

RUBENS CHIRI/SÃO PAULO

Imagem com os jogadores Miranda do São Paulo à esquerda, e Terans do Athletico Paranaense, durante partida

Miranda (à esq.) e Terans durante São Paulo x Athletico; equipes se enfrentam nesta quarta (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 17h00

São Paulo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), em partida da 34ª rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá no estádio do Morumbi, com transmissão ao vivo na TV pela Globo; não vai passar no Premiere. Para assistir online, as opções são as plataformas Globoplay e site GE (para todo o Brasil). 

A Globo exibirá o duelo para os Estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pernambuco, Ceará e Distrito Federal. A narração será de Cleber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho. Sálvio Spinola comandará a Central do Apito.

Quem estiver nas regiões em que a emissora realizará a transmissão pode assistir ao confronto de graça e online pela função "Agora na Globo" no Globoplay.

Fora desses Estados, a alternativa é o GE. Para acompanhar pelo site esportivo, basta acessar ge.globo.com no momento da partida e dar o play --não haverá cobrança. O Premiere não mostrará São Paulo x Athletico, pois o Furacão é o único dos 20 clubes que não tem acordo com o pay-per-view.

Futebol ao vivo

Empatados com 41 pontos na tabela do Brasileirão, São Paulo e Athletico-PR buscam se distanciar da zona de rebaixamento. Os times estão a quatro pontos do Bahia, primeiro colocado do Z4. 

O Tricolor Paulista vem de uma vitória por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras, enquanto o Furacão foi derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0 pela rodada anterior do Brasileirão. A equipe paranaense, porém, foi bicampeã da Copa Sul-Americana no último sábado (20), contra o Red Bull Bragantino. 

Prováveis escalações 

São Paulo
Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Athletico-PR
Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno, Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer (Bissoli) e Terans. Técnico: Alberto Valentim


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas