Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV

Saiba horário e onde assistir PSG x Club Brugge ao vivo e online pela Champions

DIVULGAÇÃO/PSG

Jogador Mbappé, do PSG, veste uniforme branco com listras preta e rosa; ele está chutando a bola

Mbappé em partida do Paris Saint-Germain; equipe francesa enfrenta o Club Brugge nesta terça (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 10h46

PSG e Club Brugge se enfrentam nesta terça-feira (7), às 14h45 (horário de Brasília), pela sexta rodada da fase de grupos da Champions League. O confronto será disputado no Parque dos Príncipes, na França. A transmissão ao vivo será da TNT, na TV paga, e no streaming HBO Max online.

Os assinantes do canal também podem assistir por meio do TNT Go, que permite acesso pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Basta baixar o app e fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

A HBO Max é a alternativa para quem não tem TV por assinatura. O serviço de streaming tem custo mensal de R$ 27,90 no plano padrão (com imagens em HD e 4K). Outra opção é o plano para uso apenas em dispositivos móveis, cujo valor é de R$ 19,90 ao mês.

Com oito pontos, o PSG já está classificado para as oitavas de final da Champions. A equipe de Messi é a segunda colocada no grupo A e vem de uma derrota por 2 a 1 para o Manchester City. Já o Brugge é o lanterna, com quatro pontos, e busca uma vaga na Europa League. O time belga foi goleado pelo Red Bull Leipzig por 5 a 0 na rodada anterior.

Prováveis escalações

PSG
Donnarumma; Dagba, Marquinhos, Diallo e Mendes; Rafinha, Gueye e Wijnaldum; Di Maria, Icardi e Mbappé. Técnico: Mauricio Pochettino

Club Brugge
Mignolet; Mata, Hendry, Nsoki e Sobol; Rits, Balanta e Vanaken; De Ketelaere, Dost e Lang. Técnico: Philippe Clement

Champions League ao vivo

Veja abaixo a agenda da Champions League com os dias, horários e onde assistir aos jogos da sexta rodada da fase de grupos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.