Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2023

Saiba horário e onde assistir a Palmeiras x Fluminense ao vivo e online

CESAR GRECO/PALMEIRAS

Endrick mostra a língua ao comemora gol do Palmeiras no Brasileirão 2023

Endrick, de 17 anos, é o destaque do Palmeiras na reta final do Campeonato Brasileiro 2023

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2023 - 9h30

Jogo que pode encerrar a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro 2023, Palmeiras x Fluminense acontece neste domingo (3), às 16h (horário de Brasília). A partida, que será transmitida pela Globo para parte do Brasil e vai ao ar nacionalmente no Premiere, acontece no Allianz Parque.

O Alviverde paulista entra em campo na penúltima rodada com 66 pontos e na liderança do Brasileirão. O clube tem um saldo de gols maior do que os seus adversários pelo título. Em caso de vitória nesta tarde, o Palmeiras praticamente elimina as chances de os rivais se tornarem campeões, independentemente dos resultados de Botafogo e Flamengo.

Adversário do Verdão, o Fluminense não tem mais objetivos na competição. Campeão da Libertadores, o Tricolor carioca se prepara para o Mundial de Clubes, que acontece daqui a duas semanas.

Como assistir ao vivo

A Globo exibe Palmeiras x Fluminense para os Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Goiás, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Sergipe e Pará.

Luis Roberto comanda a transmissão na TV aberta, com as análises de Caio Ribeiro e Paulo Nunes. No Premiere, que exibe o confronto para todo o país, Milton Leite narra, com os comentários de Ana Thaís Matos e Dodô.

O pay-per-view, disponível na TV por assinatura e em plataformas online como GE, Prime Video, Claro TV+ e DGO, cobra mensalidade de R$ 59,90.

Confira abaixo os jogos deste domingo na penúltima rodada de Brasileirão:

  • 16h – Flamengo x Cuiabá - Globo (para Rio de Janeiro, Mato Grosso, Espírito Santo, Alagoas, Rondônia, Roraima, Amazonas, Amapá, Acre, Distrito Federal e Juiz de Fora) e Premiere
  • 16h – Palmeiras x Fluminense - Globo (para São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Sergipe e Pará) e Premiere
  • 18h30 – América-MG x Bahia - Globo (para Bahia) e Premiere
  • 18h30 – Athletico x Santos - TNT, Rede Furacão e Cazé TV (no YouTube e na Twitch)
  • 18h30 – Grêmio x Vasco - SporTV e Premiere
  • 18h30 – Fortaleza x Goiás - Premiere
  • 18h30 – Botafogo x Cruzeiro - Premiere
  • 18h30 – Red Bull Bragantino x Coritiba - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.