Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEONATO SAUDITA

Saiba horário e onde assistir a Al-Hilal x Al-Nassr ao vivo e no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM-alnassr

Cristiano Ronaldo comemora gol do Al-Nassr no Campeonato Saudita; ele usa uniforme amarelo

Cristiano Ronaldo é o craque do Al-Nassr, que encara o líder Al-Hilal nesta sexta-feira (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2023 - 9h30

O time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita volta a entrar em campo nesta sexta (1º) pela liga nacional. Dessa vez, para enfrentar a equipe que tem o brasileiro Neymar, que se recupera de lesão, como grande astro. O jogo Al-Hilal x Al-Nassr começa às 15h (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo no YouTube, online e de graça. Também vai passar no BandSports.

Para assistir online, a melhor solução é acessar o canal Goat, que vai mostrar o jogo de graça na rede social de vídeos. Além disso, as plataformas digitais band.com.br, Bandplay e o canal do Esporte Na Band no YouTube também farão a transmissão sem custos.

O confronto desta tarde envolve dois dos times com maior investimento da Arábia Saudita. O Al-Nassr conta com nomes como Cristiano Ronaldo, Sadio Mané, Anderson Talisca e o técnico ex-Botafogo Luís Castro, enquanto o Al-Hilal tem astros como Michael, Milinkovic-Savic, Malcom e o treinador Jorge Jesus --além, é claro, de Neymar.

Por que Neymar não vai jogar?

No jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai, em outubro, Neymar sofreu uma entorse do joelho esquerdo ao apoiar o pé no chão. Ele passou por uma cirurgia. A previsão é que o camisa 10 volte a campo, no mínimo, a partir de abril.

Mesmo sem o brasileiro, o Al-Hilal lidera o Campeonato Saudita com 38 pontos, em uma campanha de 12 vitórias, dois empates e nenhuma derrota. O vice-líder é justamente o Al-Nassr, que soma 34 pontos.

Assista abaixo --basta apertar o play:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.