Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OITAVAS DE FINAL

PSG x Real Madrid vai passar no SBT? Veja horário e onde assistir ao vivo

DIVULGAÇÃO/PSG

Jogador Mbappé, do PSG, comemora gol e veste uniforme branco com detalhes azuis e vermelhos

Mbappé comemora gol pelo PSG; equipe enfrenta o Real Madrid nesta terça pela Champions

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 0h01

Jogo de ida das oitavas de final da Champions League, PSG x Real Madrid acontece nesta terça-feira (15), às 17h (horário de Brasília). O duelo será disputado no Parque dos Príncipes, em Paris. SBT e TNT Sports vão passar ao vivo na TV. As opções para assistir online são a HBO Max e TNT Go.

A mesma exibição da TV aberta vai ficar disponível para ver de graça no site da emissora de Silvio Santos. Téo José narra no SBT, com comentários de Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira. Nadine Basttos estará na análise de arbitragem, enquanto Benjamin Back fará participação na transmissão.

Para quem quiser acompanhar nas plataformas da WarnerMedia, o TNT Go está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para aparelhos móveis. Após realizar o download do app, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

A HBO Max é a alternativa para quem não tem canais por assinatura. O serviço de streaming exibe todos os jogos da Champions e tem custo mensal de R$ 27,90 no plano padrão (com imagens em HD e 4K). Outra opção é o plano para uso apenas em dispositivos móveis, cujo valor é de R$ 19,90 ao mês.

Champions ao vivo

O PSG conquistou a vaga nas oitavas após se classificar em segundo lugar no grupo A, com 11 pontos. Já o Real Madrid avançou como primeiro colocado na chave D, com 15 pontos. 

Sem jogar desde novembro, Neymar deve ser novidade para a partida. O brasileiro estava fora dos gramados por conta de uma lesão no tornozelo. O técnico Mauricio Pochettino revelou que o atleta está evoluindo nos treinamentos e tem chances de ser relacionado, mas deve começar no banco de reservas.

Pelo lado espanhol, o atacante Benzema também deve retornar. O francês, que não atua desde o mês passado por causa de problemas musculares, foi convocado para o duelo pelo treinador Carlo Ancelotti. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.