Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV

PSG x RB Leipzig ao vivo: Saiba horário e onde assistir à Champions online

DIVULGAÇÃO/PSG (Facebook)

Lionel Messi corre de braços abertos para comemorar gol marcado pelo PSG; ele está com uniforme azul do clube

Lionel Messi comemora gol marcado pelo PSG, que enfrenta o RB Leipzig nesta terça-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 11h00

Jogo da terceira rodada da fase de grupos da Champions League, PSG x RB Leipzig acontece nesta terça-feira (19), às 16h (horário de Brasília). Na TV, as transmissões ao vivo serão do SBT e da TNT. As opções para assistir online são o site da emissora de Silvio Santos, a HBO Max e o TNT Go.

No SBT, o duelo terá a narração de Téo José, comentários de Mauro Cezar Pereira, análise de arbitragem de Nadine Basttos e apresentação de Domitila Becker. A mesma transmissão da TV aberta vai ficar disponível de graça no site da emissora.

Já para quem quiser acompanhar nas plataformas da WarnerMedia, o TNT Go está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após realizar o download do app, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

A HBO Max é uma opção para quem não tem assinatura de TV paga. O serviço de streaming tem custo de R$ 27,90 ao mês no plano padrão (com imagens em HD e 4K) e de R$ 19,90 mensais no pacote exclusivo para uso em dispositivos móveis.

Sem Neymar, vetado por conta de dores musculares, o PSG precisa de uma vitória para manter a liderança no grupo A da Champions League. A equipe da França tem quatro pontos em duas partidas. Já o Leipzig é o lanterna e ainda não pontuou na competição.

Essa será a única partida com transmissão do SBT na semana. Todas as outras, que acontecem entre terça e quarta-feira (20), vão passar na HBO Max. O TNT e o Space também exibirão outros duelos na TV paga. Veja a lista abaixo:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.