Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REPESCAGEM DA COPA

Portugal x Macedônia ao vivo e online: Saiba onde assistir ao jogo na TV

DIVULGAÇÃO/PORTUGAL

Cristiano Ronaldo, de Portugal, sorri ao comemorar gol e veste uniforme vermelho com detalhes dourados

Cristiano Ronaldo comemora gol por Portugal, que enfrenta a Macedônia pela repescagem hoje (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2022 - 12h17

Portugal x Macedônia do Norte acontece nesta terça-feira (29), pela final da repescagem para a Copa do Mundo. O duelo será disputado às 15h45 (horário de Brasília), no estádio do Dragão, em Portugal. TNT e Estádio TNT Sports farão a transmissão ao vivo e online. Não vai passar na HBO Max.

Os assinantes dos canais WarnerMedia podem acompanhar o confronto pelo TNT Go. O acesso é realizado por site ou aplicativo disponível para Android e iOS. Basta fazer o download do app e entrar com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Já o Estádio TNT Sports é a alternativa para quem não possui TV por assinatura. A plataforma pode ser acessada através de um navegador de internet, além do aplicativo para dispositivos móveis. Para adquirir o serviço basta acessar o site br.estadio.com ou então baixar o app disponível em smart TVs, tablets e smartphones. A mensalidade é de R$ 19,90.

A de Cristino Ronaldo avançou na repescagem ao derrotar a Turquia pelo placar de 3 a 1. Já a Macedônia do Norte fez história ao eliminar a tetra campeã Itália. O gol da equipe foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo pelo atacante Aleksandar Trajkovski. O jogador acertou um chute de fora da área sem chances de defesa para o goleiro Donnarumma. 

Quem vencer o duelo desta terça assegura vaga na Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro. Enquanto Portugal busca sua oitava participação na competição, os rivais sonham com a disputa do primeiro mundial.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.