Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL ONLINE

Paulistão no YouTube: Saiba onde assistir Guarani x São Paulo ao vivo

RUBENS CHIRI/SÃOPAULOFC.NET

Miranda corre em jogo do São Paulo; ele está com camisa branca

Miranda em ação pelo São Paulo, que estreia no Campeonato Paulista nesta quinta-feira (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 15h01

Confronto da primeira rodada do Campeonato Paulista 2022, Guarani x São Paulo será disputado às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (27). O duelo vai passar ao vivo no Premiere e no Paulistão Play. Para assistir online e de graça, a opção é o canal do YouTube da competição.

A rede social de vídeos fez um acordo com a FPF (Federação Paulista de Futebol) para mostrar o campeonato estadual até 2025. Influenciadores de canais como Desimpedidos estarão nas transmissões.

Para assistir Guarani x São Paulo, basta acessar o canal oficial do Paulistão no YouTube. Já o Paulistão Play é um serviço de streaming da federação e pode ser acessado através de um navegador de internet, além do aplicativo disponível para Android e iOS. O custo mensal da assinatura é de R$ 34,99.

Por R$ 59,90 ao mês, o Premiere Play é outra opção e pode ser acessado pelo site ou aplicativo do GE, além do Globoplay. Para assinantes na TV paga, basta usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e na plataforma Canais Globo.

O São Paulo está no grupo B, ao lado de São Bernardo, Ferroviária e Novorizontino. 


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.