Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERTADORES

Palmeiras x D. Táchira ao vivo: Saiba horário e onde assistir na TV e online

CESAR GRECO/PALMEIRAS

Atuesta, do Palmeiras, joga com uniforme inteiro verde

Atuesta, do Palmeiras, em campo pelo clube; Verdão recebe o Deportivo Táchira pela Libertadores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 18h00

Jogo da última rodada da fase de grupos da Libertadores, Palmeiras x Deportivo Táchira (VEN) acontece nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. SBT e Conmebol TV farão a transmissão ao vivo. Não vai passar na ESPN.

Luiz Alano narra no SBT, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos na análise de arbitragem. A mesma exibição da TV aberta vai ficar disponível para ver de graça no site da emissora de Silvio Santos.

O jogo será transmitido para o Estado de São Paulo e para as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa. O resto do Brasil estará acompanhando o confronto Flamengo x Sporting Cristal (PER), que acontece no mesmo horário.

Com custo mensal de R$ 29,90, a Conmebol TV exibe a Libertadores, Sul-Americana e a Recopa. O pay-per-view está disponível apenas para clientes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go.

Assinantes da Claro acessam pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já os consumidores da Sky podem conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo app/site Sky Play.

Palmeiras ao vivo

Líder do grupo A com 15 pontos e já classificado para as oitavas, o Palmeiras é o único time que tem 100% de aproveitamento na Libertadores. Ao considerar todas as competições, o Verdão não perde há 12 jogos, somando 9 vitórias e 3 empates.

O Deportivo Táchira (VEN) ainda briga pela classificação. Com sete pontos, o clube venezuelano está dois pontos à frente do Emelec (EQU), que enfrentará o Independiente Petrolero (BOL), o time com a pior campanha da primeira fase da Libertadores.

Veja a tabela dos dias, horários e onde assistir aos jogos da sexta rodada da Libertadores 2022:

Terça-feira (24)

  • 19h15 - Nacional (URU) x Red Bull Bragantino - Conmebol TV
  • 21h30 - Flamengo x Sporting Cristal (PER) - SBT, ESPN e Star+
  • 21h30 - Palmeiras x Deportivo Táchira (VEN) - SBT e Conmebol TV

Quarta-feira (25)

  • 19h - Colo Colo (CHI) x Fortaleza - Conmebol TV
  • 21h - Independiente Del Valle (EQU) x América-MG - ESPN e Star+
  • 21h - Atlético-MG x Tolima (COL) - ESPN, Star+ e Facebook

Quinta-feira (26)

  • 19h - Athletico-PR x Caracas (VEN) - ESPN, Star+ e Facebook
  • 21h - Corinthians x Always Ready (BOL) - ESPN, Star+ e Facebook

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.