Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2023

Onde assistir: Internacional x Botafogo ao vivo vai passar na Globo hoje?

VÍTOR SILVA/BOTAFOGO

Víctor Cuesta usa uniforme preto e amarelo, com faixa de capitão, em jogo do Botafogo ao vivo no Brasileirão

Víctor Cuesta é capitão e zagueiro do Botafogo, clube que deixou título do Brasileirão escapar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2023 - 16h30

Internacional x Botafogo, jogo da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023, acontece nesta quarta-feira (6). A bola rola no estádio Beira-Rio a partir das 21h30 (horário de Brasília). Sem transmissão da Globo nem do SporTV, o Premiere será a única forma de assistir à partida ao vivo, tanto na TV quanto no digital. O custo do serviço é de R$ 59,90 ao mês ou 12 parcelas de R$ 29,90 por ano.

Como o Brasileirão termina agora e o futebol brasileiro vai fazer uma pausa para as férias dos jogadores, neste momento vale assinar apenas o plano mensal.

O acesso ao pay-per-view é feito por site ou pelo aplicativo do GE. Plataformas como Prime Video, Claro TV+ e DGO também vendem o serviço, que ainda pode ser encontrado em pacotes da TV paga tradicional e em operadoras online, como Claro TV+ e DGo.

Botafogo ao vivo

Sem chances de ganhar o título, o Botafogo não vence há dez jogos e está em crise profunda. Se conseguir quebrar a sequência negativa com uma vitória nesta noite, o Glorioso ainda precisa torcer por um tropeço de Grêmio, Flamengo ou Atlético-MG para conseguir voltar ao G-4 e terminar ao menos com uma vaga direta para a Libertadores 2024.

Com 52 pontos e na nona colocação, o Internacional não briga mais por nada. Confira abaixo a agenda de jogos da última rodada:

  • 21h30 – Cruzeiro x Palmeiras - Premiere, SporTV e Globo (para São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Pará)
  • 21h30 – Vasco x Red Bull Bragantino - Premiere e Globo (para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Rondônia, Roraima, Amazonas, Amapá, Acre e Juiz de Fora-MG)
  • 21h30 – Bahia x Atlético-MG - Premiere e Globo (para Minas Gerais e Bahia)
  • 21h30 – São Paulo x Flamengo - Premiere e SporTV 3
  • 21h30 – Santos x Fortaleza - Premiere
  • 21h30 – Internacional x Botafogo - Premiere
  • 21h30 – Fluminense x Grêmio - Premiere
  • 21h30 – Coritiba x Corinthians - Premiere
  • 21h30 – Cuiabá x Athletico-PR - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.