Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEONATO BRASILEIRO

Onde assistir: Internacional x Athletico ao vivo vai passar no Premiere ou online?

RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Jogador Yuri Alberto, do Internacional, dominando a bola e vestindo uniforme vermelho pelo Brasileirão 2021

Yuri Alberto em ação pelo Internacional; Colorado enfrenta o Athletico-PR neste sábado (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2021 - 14h30

Jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão, Internacional x Athletico-PR acontece neste sábado (13), às 19h (horário de Brasília). A partida será disputada no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, e não será transmitida por nenhuma emissora de TV. Globo, SporTV, TNT e Premiere não vão passar o duelo ao vivo e online.

Único clube da competição sem acordo com o Grupo Globo para a transmissão de suas partidas no Premiere, o pay-per-view do futebol, o time paranaense terá seu confronto com os gaúchos fora da TV.

Os torcedores que quiserem acompanhar o jogo terão de recorrer a plataformas como o rádio ou sites que transmitem apenas a narração e minuto a minuto dos jogos.

A Globo tem a possibilidade de exibir os duelos do Athletico em TV aberta, mas a emissora inclui o time só em algumas exibições. Dessa maneira, grande parte das partidas fica fora da TV. O clube tem acordo com a Turner, e seus jogos contra times que também têm contrato com a empresa americana são exibidos na TNT.

Como o Internacional não é uma das equipes que têm acordo com a Turner, o jogo some. A Rádio Colorada, do Internacional, vai transmitir o duelo contra o Furacão em áudio pela web. 

Brasileirão ao vivo

O Internacional soma 44 pontos e briga por uma vaga na próxima Libertadores da América. A equipe gaúcha vem de uma derrota por 2 a 1 para o Juventude. Já o Athletico-PR venceu o Ceará por 2 a 1 na última rodada da competição. O Furacão está com 41 pontos.

Além de Internacional e Athletico-PR, veja abaixo a lista de partidas da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiba onde assistir ao vivo e online:

Sábado (13)

  • 17h - Atlético-GO x Santos - Premiere
  • 18h30 - América-MG x Grêmio - SporTV (exceto MG) e Premiere
  • 19h - Internacional x Athletico-PR - Sem transmissão
  • 19h - Red Bull Bragantino x Fortaleza - Premiere
  • 21h - Corinthians x Cuiabá - SporTV (exceto SP) e Premiere

Domingo (14)

  • 16h - São Paulo x Flamengo - Globo e Premiere
  • 18h15 - Fluminense x Palmeiras - Premiere
  • 19h - Ceará x Sport - Premiere
  • 19h - Chapecoense x Juventude - Premiere

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.