Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOXE INTERNACIONAL

Onde assistir Anderson Silva x Jake Paul ao vivo e online; veja horário da luta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O lutador brasileiro Anderson Silva, usa luvas de boxe preta e golpeia adversário durante duelo

Anderson Silva em luta de boxe; brasileiro encara o youtuber Jake Paul neste sábado (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2022 - 17h00

Anderson Silva e Jake Paul sobem ao ringue neste sábado (29), em desafio de boxe. O evento começa às 20h50 (horário de Brasília), na Desert Diamond Arena, em Phoenix, nos Estados Unidos. A transmissão ao vivo será exclusiva do canal Combate na TV; não vai passar na Globo. Para assistir online, a opção é o aplicativo Combate.

Além do boxe, o streaming oferece diversas modalidades das artes marciais, como MMA, Kickboxing e Jiu-Jitsu. Os assinantes na TV paga podem assistir ao embate ao fazer login com os dados da operadora no Canais Globo ou no app Combate, disponível para as plataformas Android e iOS.

Quem não for cliente pode ver à luta ao adquirir o serviço pelo custo mensal de R$ 69,90. Há também a opção anual de 12 parcelas por R$ 39,90. A narração do confronto será de Rhoodes Lima, com comentários de Ana Hissa e do boxeador Hebert Conceição --medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, em 2020.  

Boxe ao vivo

Considerado uma das maiores lendas do MMA, Anderson Silva se aposentou dos ringues do UFC em 2020. Desde que deixou a modalidade, o brasileiro começou a investir na carreira de lutador de boxe. 

Aos 47 anos, Spider acumula uma série invicta em três duelos realizados pela nobre arte. São duas vitórias, uma contra Julio César Chávez Jr. (ex-campeão mundial de boxe) e outra diante de Tito Ortiz (ex-campeão meio-pesado do UFC), além de um empate com o compatriota Bruno Caveira.

Já Jake Paul, que começou sua carreira como boxeador em 2020, ainda não após cinco lutas disputadas. Antes de se aventurar no esporte, o norte-americano ficou famoso por sua participação na série Bizaardvark, da Disney, e também por ser um dos maiores youtubers do mundo.

Aos 25 anos, Paul tem quatro triunfos por nocaute em seu cartel. Assim como Silva, ele também enfrentou nomes conhecidos do UFC, como Tyron Woodley e Ben Askren. 

O duelo Silva x Paul é válido pelo peso combinado de 84,8 kg (187 libras). A luta tem previsão para durar até oito rounds. Além do canal Combate, o site combate.com acompanha tudo em tempo real.

Confira os confrontos do card principal, que será exibido neste sábado. O evento de Anderson Silva fechará o evento e deve acontecer apenas no fim da noite:

  • Anderson Silva x Jake Paul
  • Ashton Sylve x Braulio Rodriguez
  • Alejandro Santiago x Antonio Nieves
  • Uriah Hall x Le'Veon Bell
  • Chris Avila x Mikhail Varshavski

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.