COPA DO BRASIL
RUBENS CHIRI/SAOPAULOFC
Juventude x São Paulo acontece nesta quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul. O jogo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2022 e terá transmissão ao vivo e online exclusiva do Prime Video. Não vai passar no Premiere nem no SporTV.
As partidas estão disponíveis no plano básico do serviço de streaming da Amazon, que tem custo de R$ 9,90 por mês. Além disso, há possibilidade de um teste gratuito durante um período de 30 dias. Tiago Leifert vai narrar o jogo do São Paulo.
Em dezembro, a dona do Prime Video e a Globo chegaram a um acordo pelo licenciamento de 36 jogos da Copa do Brasil 2022. Ao todo, 30 partidas são exclusivas da plataforma norte-americana. Outros seis confrontos, que contemplam semifinal e final, também serão exibidos ao vivo no streaming da empresa. Os demais jogos são transmitidos nos canais do grupo Globo.
Essa é a primeira vez que o Prime Video adquire direitos de campeonatos esportivos no Brasil desde de que chegou ao país em 2016. Ao mesmo tempo em que estreita suas relações com a Globo no conteúdo, a Amazon também avança na parte comercial.
Neste ano, a empresa é uma das sete patrocinadoras da transmissão do futebol na emissora em jogos do Campeonato Brasileiro e da própria Copa do Brasil. A cota custou cerca de R$ 310 milhões para a multinacional.
O São Paulo segue na busca pela inédita Copa do Brasil. O Tricolor passou na primeira fase pelo Campinense e na segunda fase venceu o Manaus em casa por 2 a 0. Agora, o clube encara o Juventude em jogos de ida e volta. O clube gaúcho, campeão da Copa do Brasil de 1999, já passou pelo Porto Velho e Real Noroeste na competição.
🗓 Os próximos jogos do Tricolor:
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 18, 2022
✈️ @CopadoBrasil
🚌 @Brasileirao
✈️ @SudamericanaBR#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/oxLH5PcxX1
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Pantanal perde audiência: novela está chata?
Mais lidas
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.