Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2023

Jogo do título: Onde assistir a Cruzeiro x Palmeiras ao vivo e online

CESAR GRECO/PALMEIRAS

Breno Lopes e Mayke (em segundo plano) usam uniforme tradicional do Palmeiras e comemoram gol no Brasileirão

Breno Lopes e Mayke (em segundo plano) comemoram gol do Palmeiras no Brasileirão 2023

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2023 - 14h00

Jogo que confirmará o campeão brasileiro de 2023, Cruzeiro x Palmeiras acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (6). A bola rola no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, com transmissão da Globo (parte do Brasil), do SporTV e do Premiere ao vivo e online.

Com 69 pontos, o Palmeiras pode até perder nesta última rodada que ainda assim conquistará o Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG e Flamengo, que tem 66 pontos e são os únicos que podem alcançar o Alviverde, precisam vencer seus respectivos confrontos, torcer para o clube paulista ser derrotado e ainda tirar uma diferença de ao menos oito gols (no caso do Galo) de saldo.

Adversário do Palmeiras, o Cruzeiro tem 46 pontos e não corre mais riscos de rebaixamento. A Raposa precisa somente de um empate para confirmar vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

Palmeiras ao vivo

A Globo e o Globoplay (de graça) exibem Cruzeiro x Palmeiras para os Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Pará.

Luis Roberto comanda a transmissão na TV aberta, com as análises de Caio Ribeiro e Roger Flores. No SporTV e no Premiere, que exibem o confronto para todo o país, Luiz Carlos Jr. narra, com os comentários de Ana Thaís Matos e Dodô.

Última rodada do Brasileirão 2023

Todos os jogos da última rodada do Brasileirão acontecem no mesmo horário. Veja abaixo onde assistir ao vivo e online:

  • 21h30 – Cruzeiro x Palmeiras - Premiere, SporTV e Globo (para São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Pará)
  • 21h30 – Vasco x Red Bull Bragantino - Premiere e Globo (para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Rondônia, Roraima, Amazonas, Amapá, Acre e Juiz de Fora-MG)
  • 21h30 – Bahia x Atlético-MG - Premiere e Globo (para Minas Gerais e Bahia)
  • 21h30 – São Paulo x Flamengo - Premiere e SporTV 3
  • 21h30 – Santos x Fortaleza - Premiere
  • 21h30 – Internacional x Botafogo - Premiere
  • 21h30 – Fluminense x Grêmio - Premiere
  • 21h30 – Coritiba x Corinthians - Premiere
  • 21h30 – Cuiabá x Athletico-PR - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.