Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARIOCÃO

Flamengo x Volta Redonda ao vivo e online: Onde assistir ao jogo do Cariocão

GILVAN DE SOUZA/CRF

Jogador Léo Pereira, comemora gol do Flamengo e faz o formato de um coração com as mãos

Zagueiro Léo Pereira, comemora gol do Flamengo; clube joga contra o Volta Redonda neste sábado (10)

YASMIN LIMA

yasmin@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2024 - 10h00

Após vitória no clássico contra o Botafogo na sétima rodada, com um gol quase no último lance, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (10), ás 16h, no Maracanã. A partida do Campeonato Carioca será exibida ao vivo pela Band, na TV aberta, pelo canal pago Bandsport e pelo canal Goat, do YouTube.

O Flamengo está na terceira posição da tabela de classificação do Cariocão. O time do técnico Tite acumula 12 pontos em seis partidas. O jogo contra o Volta Redonda será válido pela terceira rodada do campeonato, pois foi adiado.

Flamengo e Fluminense são as únicas equipes invictas no torneio até agora. O Tricolor, atual campeão, está na liderança com 17 pontos, provenientes de quatro vitórias e dois empates. Logo atrás está o Nova Iguaçu.

No jogo de hoje, a participação do jogador Nicolás De la Cruz é incerta. Durante o clássico contra o Botafogo na quarta-feira (7), o atleta sofreu três faltas e machucou o ombro direito. Ele se reapresentou ao clube queixando-se de dores. O Flamengo oficializou a contratação do meio-campista uruguaio, que estava no River Plate, em dezembro do ano passado.

Nesta temporada, o Volta Redonda, sob a liderança de Felipe Maestro, está tendo um desempenho instável. O clube está em nono lugar, com oito pontos em seis partidas disputadas.

Na Band, a transmissão da partida ficará por conta do narrador Sérgio Maurício e os comentaristas Bebeto e Athirson.

No canal Goat, no Youtube, a transmissão é gratuita. Para assistir não é preciso ser inscrito no canal nem ter cadastro na plataforma. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.