Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DUELO RUBRO-NEGRO

Flamengo x Oeste ao vivo e online; saiba horário e onde assistir à Copinha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM IGOR

Jogador Igor Jesus, do Flamengo, veste uniforme vermelho com listras pretas durante partida da equipe

Igor Jesus em ação pelo Flamengo; equipe carioca enfrenta o Oeste neste sábado pela Copinha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 15h30

Flamengo e Oeste se enfrentam neste sábado (15), às 19h30 (horário de Brasília), pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O SporTV e a Rede Vida farão a transmissão do confronto ao vivo. Para assistir online, as opções são Globoplay + canais ao vivo e canais Globo.

O Flamengo se classificou após vencer o Náutico por 1 a 0 pela segunda fase da Copinha. A equipe do Oeste avançou ao derrotar o Ibrachina por 5 a 4 na cobrança de pênaltis. A partida será realizada na Arena Barueri, em São Paulo. Este será o segundo jogo entre os clubes, que empataram por 3 a 3 ainda na rodada de grupos.

O SporTV vai passar o duelo para todo o Brasil. Os assinantes do canal podem acompanhar pelo aplicativo ou site dos canais Globo. Basta entrar e fazer o login com os dados da respectiva operadora. Outra opção, é o pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja assinatura custa R$ 49,90 ao mês ou R$ 42,90 no plano anual.

A Rede Vida também exibirá Flamengo x Oeste. O mesmo conteúdo da TV aberta vai ficar disponível para assistir de graça no site da emissora através da aba "ao vivo".

Copinha 2022

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 é a 52ª edição do torneio, realizado desde 1969. A disputa acontece entre 2 e 25 de janeiro. A final é no aniversário da cidade de São Paulo. Com o Pacaembu fechado para reforma, ainda não se sabe onde a partida decisiva irá acontecer.

Além de Flamengo e Oeste, veja abaixo a lista de partidas deste sábado (15) pela terceira fase da Copa São Paulo e saiba onde assistir ao vivo e online:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.