Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COPA SÃO PAULO

Flamengo x Forte Rio ao vivo e online: Saiba onde assistir à Copinha ao vivo e online

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jogador Ryan Luka, do Flamengo, veste uniforme vermelho e preto e comemora gol durante partida da equipe

Ryan Luka comemora gol pelo Flamengo; Rubro-Negro enfrenta o Forte Rio nesta quarta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 17h30

Flamengo e Forte Rio Bananal-ES duelam nesta quarta-feira (5), às 21h45 (horário de Brasília), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida será transmitida na TV paga pelo SporTV. O time carioca também vai enfrentar o Floresta-CE e Oeste-SP nos próximos dias. Para assistir online aos confrontos que não serão exibidos pelo canal do Grupo Globo, é preciso acessar o Paulistão Play ou Eleven.

Considerada a maior competição nacional de base do esporte, a Copinha voltou após um ano de pausa por causa da pandemia. O Flamengo está no Grupo 29 ao lado de Oeste, Forte Rio Bananal e Floresta, e contará com a transmissão ao vivo de seus jogos pelo SporTV. 

Os confrontos do Rubro-Negro na primeira fase serão realizados na Arena Barueri, em São Paulo. A equipe do Rio soma quatro títulos na competição, e é o quinto maior vencedor da história do campeonato.

As partidas que não vão passar no canal esportivo do Grupo Globo na TV por assinatura podem ser acompanhadas online pelos torcedores nas plataformas Paulistão Play e Eleven Sports.

O Paulistão Play é um serviço gratuito de streaming da Federação Paulista de Futebol (FPF) e pode ser acessado através de um navegador de internet, além do aplicativo disponível para Android e iOS. Basta fazer um cadastro para entrar na plataforma. No site do Eleven Sports, é só selecionar o jogo que deseja assistir.

Veja onde assistir aos jogos do Flamengo na Copinha: 

Quarta, 5/1, às 21h45
Flamengo x Forte Rio Bananal-ES (SporTV)

Sábado, 8/1, às 19h
Floresta-CE x Flamengo (SporTV)

Terça, 11/1, às 21h45
Oeste-SP x Flamengo (SporTV)

A Copinha

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 será a 52ª edição do torneio, realizado desde 1969. A disputa acontece entre 2 e 25 de janeiro. A final é no aniversário da cidade de São Paulo. Historicamente, o Pacaembu recebia o jogo. Com o fechamento do estádio para reforma, ainda não se sabe onde a partida decisiva irá acontecer.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.