Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COPA DO BRASIL

Ferroviária x Vasco ao vivo vai passar na Globo? Saiba onde assistir online

RAFAEL RIBEIRO/VASCO DA GAMA

Nenê, do Vasco, comemorando gol com uniforme preto

Nenê atuando pelo Vasco da Gama; o time disputa vaga pela Copa do Brasil contra a Ferroviária

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 16h52

O jogo Ferroviária x Vasco acontece nesta quarta-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A partida será disputada pela primeira fase da Copa do Brasil 2022 e terá transmissão ao vivo e online exclusiva do Prime Video. Não vai passar no Premiere nem no SporTV.

A partida fica disponível no plano básico do serviço de streaming da Amazon, que tem custo de R$ 9,90 por mês. Além disso, há possibilidade de um teste gratuito durante um período de 30 dias.

Em dezembro, a dona do Prime Video e a Globo chegaram a um acordo pelo licenciamento de 36 jogos da Copa do Brasil 2022. Ao todo, 30 duelos serão exclusivos da plataforma norte-americana. Outros seis confrontos, que contemplam semifinal e final, também serão exibidos ao vivo no streaming da empresa. Os demais jogos serão transmitidos nos canais do Grupo Globo.

Essa é a primeira vez que o Prime Video adquire direitos de campeonatos esportivos no Brasil desde de que chegou ao país em 2016. Ao mesmo tempo em que estreita suas relações com a Globo no conteúdo, a Amazon também avança na parte comercial.

Neste ano, a empresa é uma das sete patrocinadoras da transmissão do futebol na emissora em jogos do Campeonato Brasileiro e da própria Copa do Brasil. A cota custou cerca de R$ 310 milhões para a multinacional.

Para se classificar contra a Ferroviária na Copa do Brasil, o Vasco precisa apenas um empate, vantagem de quem joga fora de casa nesta primeira fase.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.