Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COPA DO BRASIL

Cruzeiro x Remo ao vivo e online; saiba horário e onde assistir ao jogo hoje

GUSTAVO ALEIXO/CRUZEIRO

Eduardo Brock, do Cruzeiro, veste uniforme azul com detalhes brancos e braçadeira de capitão

Eduardo Brock em jogo do Cruzeiro; equipe enfrenta o Remo nesta quinta pela Copa do Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 16h31

Cruzeiro x Remo acontece nesta quinta-feira (12), em partida de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. A transmissão ao vivo e online será exclusiva do Prime Video, via streaming. 

Amazon e Globo fecharam um acordo para exibição de 36 jogos do torneio nacional, com 30 deles exclusivamente no Prime Video. Os outros seis confrontos, que contemplam semifinal e final, também serão transmitidos pelo serviço da empresa de Jeff Bezos, além do Canais Globo.

Para ter acesso às partidas, é necessário assinar o Prime Video, cuja mensalidade é de R$ 9,90 e dá ao consumidor vantagens como frete grátis em compras na plataforma e um catálogo de filmes e séries.

Quem já tem assinatura do serviço não tem nenhum custo adicional para acompanhar os duelos da Copa do Brasil. Além do plano mensal, há a opção anual por R$ 89. Em qualquer uma das alternativas é possível ter 30 dias grátis, com renovação automática após o período.

Cruzeiro ao vivo

O primeiro confronto entre as equipes terminou com triunfo do Remo por 2 a 1. Rodolfo abriu o placar para o Cruzeiro, mas Willian Oliveira, contra, e Daniel deram a vitória ao time do Pará. Com o resultado, o Leão Azul joga pelo empate para chegar nas oitavas de final.

Para avançar na competição e se classificar no tempo normal, a Raposa terá de derrotar o Remo por dois ou mais gols de vantagem. Caso vença com apenas um de diferença, a decisão será nas penalidades.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.