Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DE VOLTA

Copa do Brasil: Saiba onde assistir Santos x Coritiba ao vivo e online

IVAN STORTI/SANTOS

Marcos Leonardo, do Santos, joga pelo clube com uniforme inteiro branco

Marcos Leonardo, do Santos, em campo pelo clube; Peixe recebe o Coritiba pela Copa do Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 17h53

O jogo Santos x Coritiba acontece nesta quinta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O duelo é válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2022 e terá transmissão ao vivo e online exclusiva do Prime Video. Não vai passar no Premiere nem no SporTV.

O Peixe encara o clube do Paraná pela terceira vez na temporada 2022. Os times já jogaram pelo Brasileirão, e o Alvinegro venceu por 2 a 1, e pela ida da Copa do Brasil, quando o Coxa ganhou por 1 a 0 no Couto Pereira.

No jogo desta noite, o Coritiba precisa de somente um empate para se classificar, enquanto o Peixe tem de vencer por dois gols de diferença para passar no tempo normal.

Prime Video ao vivo

As partidas da Copa do Brasil estão disponíveis no plano básico do serviço de streaming da Amazon, que tem custo de R$ 9,90 por mês. Além disso, há possibilidade de um teste gratuito durante um período de 30 dias.

Em dezembro, a dona do Prime Video e a Globo chegaram a um acordo pelo licenciamento de 36 jogos da Copa do Brasil 2022. Ao todo, 30 confrontos são exclusivos da plataforma norte-americana. Outros seis duelos, que contemplam semifinal e final, também serão exibidos ao vivo no streaming da empresa. As demais partidas são transmitidas em Globo ou SporTV.

Essa foi a primeira vez que o Prime Video adquiriu direitos de campeonatos esportivos no Brasil desde de que chegou ao país, em 2016. Ao mesmo tempo em que estreita suas relações com a Globo no conteúdo, a Amazon também avança na parte comercial.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.