Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL EUROPEU

Champions League: Onde assistir City x Sporting ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/MANCHESTER CITY

Kevin De Bruyne, do Manchester City, veste uniforme azul claro e comemora gol com braços abertos

De Bruyne comemora gol pelo City; ingleses enfrentam o Sporting nesta quarta pela Champions

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 13h27

Manchester City e Sporting se enfrentam às 17h (horário de Brasília), desta quarta-feira (9), pelo segundo jogo das oitavas de final da Champions League. A partida será disputada no Etihad Stadium, na Inglaterra, com transmissão ao vivo pelo Space, na TV paga. Para assistir online, as opções são HBO Max e TNT Go.

Disponível para assinantes do canal, o TNT Go pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para aparelhos móveis. Basta fazer o download do app e realizar o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Para quem não tem canais por assinatura, a alternativa é a HBO Max. O serviço de streaming tem custo mensal de R$ 27,90 no plano padrão (com imagens em HD e 4K). Outra opção é o plano para uso apenas em dispositivos móveis, cujo valor é de R$ 19,90 ao mês. A plataforma exibe todos os jogos da Champions League.

Futebol ao vivo

No confronto de ida, o Manchester City goleou o Sporting por 5 a 0. Com o resultado, o time de Pep Guardiola está praticamente classificado para as quartas de final da Champions.

Para avançar, os portugueses precisam derrotar os ingleses por seis gols de diferença ou cinco para igualar o placar do primeiro duelo e levar a decisão para a prorrogação.

O City vem de uma goleada por 4 a 1 sobre seu maior rival, Manchester United, em partida disputada no último domingo (6), pela Premier League. Já o Sporting bateu o Arouca por 2 a 0 pelo Campeonato Português. 


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.