Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV

Brasileirão 2023: saiba onde assistir a Palmeiras x América-MG ao vivo e online

CESAR GRECO/PALMEIRAS

Endrick e Zé Rafael fazem sinal enquanto comemoram gol de empate do Palmeiras contra o Fortaleza

Endrick e Zé Rafael comemoram gol de empate do Palmeiras contra o Fortaleza na rodada anterior

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2023 - 16h30

Jogo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras x América-MG começa às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (29). A partida, que será disputada no Allianz Parque, terá transmissão da Globo e do Globoplay para quase todo o Brasil, enquanto o Premiere é a opção ao vivo e online para o país inteiro.

Os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Acre, Amapá, Rondônia, Roraima, Amazonas, Pará, Goiás, Tocantins, Alagoas, Maranhão, Pernambuco, Sergipe, Bahia, Paraíba, Ceará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal, poderão acompanhar ao confronto na Globo e no Globoplay, de graça.

A narração será de Luis Roberto, com os comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro.

Premiere ao vivo

O restante do Brasil tem o Premiere como opção para ver Palmeiras x América-MG. Milton Leite comanda a transmissão e terá ao seu lado os analistas Ricardinho e Alexandre Lozetti.

O pay-per-view pode ser encontrado em pacotes da TV paga tradicional e em operadoras online, como Claro TV+ e DGo. Para clientes de plataformas por assinatura, basta usar os dados da operadora e fazer o login no site GE.Globo no momento do jogo ao vivo.

O Premiere Play custa R$ 59,90 ao mês ou 12 parcelas de R$ 29,90 por ano. O acesso é feito por site ou pelo aplicativo do GE. Plataformas como Prime Video, Claro TV+ e DGO também vendem o serviço.

Palmeiras na briga pelo título

Com 63 pontos, o Palmeiras precisa da vitória para continuar na liderança do Campeonato Brasileiro. Após o jogo desta noite, restarão somente mais duas rodadas em disputa na competição. Do outro lado, o América-MG é o lanterninha e entra em campo já rebaixado.

Confira abaixo os jogos da rodada 36 do Campeonato Brasileiro:

Quarta-feira (29)

  • 19h – Santos x Fluminense - Premiere
  • 19h30 – Flamengo x Atlético-MG - Premiere
  • 20h – Cuiabá x Internacional - Premiere
  • 20h – Bahia x São Paulo - Premiere
  • 21h30 – Coritiba x Botafogo - Globo (para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Piauí, Rio Grande do Norte e a cidade de Juiz de Fora-MG) e Premiere
  • 21h30 – Palmeiras x América-MG - Globo (para São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Acre, Amapá, Rondônia, Roraima, Amazonas, Pará, Goiás, Tocantins, Alagoas, Maranhão, Pernambuco, Sergipe, Bahia, Paraíba, Ceará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e Premiere

Quinta-feira (30)

  • 19h – Grêmio x Goiás - Premiere
  • 20h – Cruzeiro x Athletico-PR - SporTV e Premiere
  • 20h30 – Red Bull Bragantino x Fortaleza - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.