Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE HISTÓRICA

Brasil x Uruguai ao vivo: Saiba onde assistir às Eliminatórias na TV e online

LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Jogador Thiago Silva, da seleção brasileira, vestindo uniforme azul e branco durante partida das Eliminatórias

Thiago Silva em ação pelo Brasil nas Eliminatórias; seleção enfrenta o Uruguai nesta quinta (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 17h00

Brasil e Uruguai se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 21h30, em partida válida pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A transmissão ao vivo será da Globo e SporTV, ambos para todo o país. Para assistir ao vivo e online, as opções são o Canais Globo e Globoplay.

Na TV aberta, a narração será de Galvão Bueno, com comentários de Caio Ribeiro e Júnior. Sálvio Spinola comandará a Central do Apito. Na função "Agora na Globo" no Globoplay, é possível assistir ao jogo de graça.

Para quem optar pelo SporTV, a alternativa é o pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja mensalidade custa R$ 49,90. Os assinantes do canal na TV paga têm como opção o aplicativo ou o site do Canais Globo. Basta acessar e fazer o login com os dados da respectiva operadora.

Gustavo Villani comandará a transmissão na TV por assinatura, com comentários de Paulo Vinicius Coelho, Pedrinho e Sandro Meira Ricci na arbitragem. A equipe mostra a chegada das delegações ao estádio, analisa as escalações e comenta as últimas novidades antes do início da partida, que acontecerá na Arena da Amazônia, em Manaus. 

O Brasil lidera as Eliminatórias da América do Sul, com 28 pontos. A seleção de Tite perdeu os 100% de aproveitamento após o empate sem gols contra a Colômbia na última rodada da competição. Já a equipe uruguaia foi derrotada por 3 a 0 pela Argentina, em partida disputada no domingo (10). A Celeste soma 16 pontos na competição.

Futebol ao vivo

Além de Brasil e Uruguai, veja abaixo a lista de partidas da 12ª rodada das Eliminatórias e saiba onde assistir ao vivo e online:

  • 17h - Bolívia x Paraguai - SporTV
  • 18h - Colômbia x Equador - SporTV 2
  • 20h30 - Argentina x Peru - SporTV 2
  • 21h - Chile x Venezuela - SporTV 3
  • 21h30 - Brasil x Uruguai - Globo e SporTV

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas